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Azul poderá voar para Ribeirão Preto


lylyanna

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Azul poderá voar para Ribeirão Preto

 

A Azul Linhas Aéreas, recentemente homologada como companhia aérea pela Anac, pretende começar a operar na segunda quinzena de dezembro, iniciando a venda de passagens no dia 1º desse mês. A empresa ainda avalia as cidades que atenderá. Os preços mais baixos e a qualidade serão os atrativos prometidos para ganhar uma fatia do mercado. A Azul chegou ao País em maio e analisou 25 cidades como possíveis rotas. A cidade de Ribeirão Preto fez parte do levantamento, mas não é certo que receberá vôos na primeira etapa. Só após a Anac aprovar o contrato de concessão é que a empresa poderá divulgar o nome das cidades em que pretende operar.

 

 

JetSite
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Ihhhhh

 

 

Lá vem a turma do GIG novamente...

 

Vcs ganharam o prêmio de chatos do Mês de Novembro!!!! :cutuca:

 

Sds,

EMB-312

 

 

E você poderia explicar o porquê, rei da boa vizinhança?

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Ihhhhh

 

 

Lá vem a turma do GIG novamente...

 

Vcs ganharam o prêmio de chatos do Mês de Novembro!!!! :cutuca:

 

Sds,

EMB-312

 

Vc nem merecia resposta mas mesmo assim vou te dar um pouco de confiança. RAO teria uma outra opção além de GRU para quem quer ir de RAO para o resto do Brasil e do mundo.

 

Entendeu, educação? ;)

 

Iluv, não perca tempo.

 

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Liga não E312

 

A "turma do GIG" por um motivo ou outro acha que o aeroporto deles deveria ser o centro nervoso do tráfego aéreo do Brasil, quando não passa de um elefante branco servido sim por algumas empresas, mas sem grande expressão na malha mundial destas.

 

Meu sonho era que umas 20 empresas começassem a servir o GIG e quebrassem a cara, amargassem prejuízos e saíssem desse mercado, pra mostrar aos que tanto defendem o GIG que o aeroporto deles não é a última bolacha do pacote. Se bem que depois iam arrumar um bode espiatório para culpar.

 

Enquanto isso não acontece, vamos aturando os lamentos (mais do que repetitivos) deles...

 

Em tempo, não sou a favor da centralização do transporte aéreo, o mercado como um todo só tende a ganhar com a abertura de novos city pairs internacionais Brasil a fora e a experiência recente em Manaus e agora lentamente no NE vem mostrando que há sim mercado para tal diversificação, mas como se diz em inglês, o GIG é hugely overrated.

 

E segue o baile (ou o samba...)

 

 

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Liga não E312

 

A "turma do GIG" por um motivo ou outro acha que o aeroporto deles deveria ser o centro nervoso do tráfego aéreo do Brasil, quando não passa de um elefante branco servido sim por algumas empresas, mas sem grande expressão na malha mundial destas.

 

Meu sonho era que umas 20 empresas começassem a servir o GIG e quebrassem a cara, amargassem prejuízos e saíssem desse mercado, pra mostrar aos que tanto defendem o GIG que o aeroporto deles não é a última bolacha do pacote. Se bem que depois iam arrumar um bode espiatório para culpar.

 

Enquanto isso não acontece, vamos aturando os lamentos (mais do que repetitivos) deles...

 

Em tempo, não sou a favor da centralização do transporte aéreo, o mercado como um todo só tende a ganhar com a abertura de novos city pairs internacionais Brasil a fora e a experiência recente em Manaus e agora lentamente no NE vem mostrando que há sim mercado para tal diversificação, mas como se diz em inglês, o GIG é hugely overrated.

 

E segue o baile (ou o samba...)

 

 

 

:suicide_anim: :suicide_anim:

 

Mais um!! :suicide_anim:

 

Air France com 747-400 e A330

TAP com A340 e A330

Iberia

BA non stop

AA para MIA e JFK non stop

UA para IAD non stop

CO para IAH non stop

DL para ATL non stop com 767-400

 

e por aí vai....todas sem expressão nenhuma!!

 

Inveja é phoda!

 

 

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:suicide_anim: :suicide_anim:

 

Mais um!! :suicide_anim:

 

Air France com 747-400 e A330

TAP com A340 e A330

Iberia

BA non stop

AA para MIA e JFK non stop

UA para IAD non stop

CO para IAH non stop

DL para ATL non stop com 767-400

 

e por aí vai....todas sem expressão nenhuma!!

 

Inveja é phoda!

 

:rofl: :rofl: :rofl:

 

Essa foi boa

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Liga não E312

 

A "turma do GIG" por um motivo ou outro acha que o aeroporto deles deveria ser o centro nervoso do tráfego aéreo do Brasil, quando não passa de um elefante branco servido sim por algumas empresas, mas sem grande expressão na malha mundial destas.

 

Meu sonho era que umas 20 empresas começassem a servir o GIG e quebrassem a cara, amargassem prejuízos e saíssem desse mercado, pra mostrar aos que tanto defendem o GIG que o aeroporto deles não é a última bolacha do pacote. Se bem que depois iam arrumar um bode espiatório para culpar.

 

Enquanto isso não acontece, vamos aturando os lamentos (mais do que repetitivos) deles...

 

Em tempo, não sou a favor da centralização do transporte aéreo, o mercado como um todo só tende a ganhar com a abertura de novos city pairs internacionais Brasil a fora e a experiência recente em Manaus e agora lentamente no NE vem mostrando que há sim mercado para tal diversificação, mas como se diz em inglês, o GIG é hugely overrated.

 

E segue o baile (ou o samba...)

 

 

 

Sinceramente, que mentalidade pequena e bairrista. Com certeza você deve estar se queixando em razão ao embate SDU x GIG.

Sabe qual é a minha opinião? Olha a sua cidade: Itatiba. Agora, olhe a nossa: Rio de Janeiro.

 

Portanto, quem usa os nossos aeroportos e sabe do inferno que era não foi você, foi, antes de todo mundo, gente que mora no Rio. E, coincidentemente, a imensa maioria do pessoal que defende a abertura de SDU nem no Rio mora! Mania de gente dar pitaco nos assuntos dos outros, cruz credo!

 

Quanto ao seu sonho dourado, melhor ir procurar ainda um cama bem quentinha, porque só vejo gente querendo entrar, e não sair, do aeroporto. E aposto que os loucos que querem arranjar prejuízo na Continental, American, British e TAM estão de acordo comigo!

 

Você conseguiu confundir basicamente tudo acerca de centralizar as operações em GIG e descentralizar as operações em todo o país. Ah, quer saber, vai ler um pouco o fórum e você vai ver todos os porquês. É uma situação que quem viveu dentro dos aeroportos da cidade que entende.

 

Mas antes não esqueça de perguntar para a Infraero quanto o "elefante branco" rendeu para os cofres do governo nesses últimos meses. Querer dizer verdade desinformado é um saco!

 

Sds.

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Azul poderá voar para Ribeirão Preto

 

A Azul Linhas Aéreas, recentemente homologada como companhia aérea pela Anac, pretende começar a operar na segunda quinzena de dezembro, iniciando a venda de passagens no dia 1º desse mês. A empresa ainda avalia as cidades que atenderá. Os preços mais baixos e a qualidade serão os atrativos prometidos para ganhar uma fatia do mercado. A Azul chegou ao País em maio e analisou 25 cidades como possíveis rotas. A cidade de Ribeirão Preto fez parte do levantamento, mas não é certo que receberá vôos na primeira etapa. Só após a Anac aprovar o contrato de concessão é que a empresa poderá divulgar o nome das cidades em que pretende operar.

 

 

JetSite

 

 

Se de fato acontecer, para RAO será uma boa.

 

Viva a concorrência!

 

Abraço

 

JC- Biason

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