Jump to content

Azul em Marília (MII / SBML) ?

Chico-MII

Recommended Posts

Ao que parece, pela estratégia de divulgação, a Azul saiu de jornal em jornal especulando que poderia operar naquela cidade...

vai saber...

É exatamente o que venho observando. A azul falou em 27 cidades estudadas, mas pelo jeito ela "quer" operar em todads as cidades do Brasil. :rofl: Todo dia sai uma possível cidade, semana que vem vamos ver qual vai ser....

É exatamente o que venho observando. A azul falou em 27 cidades estudadas, mas pelo jeito ela "quer" operar em todads as cidades do Brasil. :rofl: Todo dia sai uma possível cidade, semana que vem vamos ver qual vai ser....

Logo,logo vão falar que Azul ira comprar a Pantanal e fica com os slots em cgh,dai sim irá operar Marilia,Bauru e etc.

Pensando bem seria um boa,na minha na minha opnião,somente teria de herdar um divida de mais de 100 milhões.

Alguem já sabe a provaveis rotas da Azul?

Ao que parece, pela estratégia de divulgação, a Azul saiu de jornal em jornal especulando que poderia operar naquela cidade...

vai saber...

Em um jornal catarinense saiu uma nota afirmando que as primeiras cidades a receberem a companhia no estado seriam Joinville e Navegantes. Difícil!

Pelo amor de Deus ampliem a pista e o terminal de MII! Principalmente o Terminal, se é que se pode chamar aquilo lá de Terminal... que se bobiar meu quarto é maior que aquilo!!! :macumba:

Pelo amor de Deus ampliem a pista e o terminal de MII! Principalmente o Terminal, se é que se pode chamar aquilo lá de Terminal... que se bobiar meu quarto é maior que aquilo!!! :macumba:

Terminalzinho e com uma lanchonete vagabunda e indecente. Tem rodoviárias com serviço muito melhor.

Terminalzinho e com uma lanchonete vagabunda e indecente. Tem rodoviárias com serviço muito melhor.

Lanchonete?? Aquilo tá pior que cantina de escola pública!

Boa mesmo é a sala de embarque! Cabe no máximo 10 pessoas sentadas e umas 20 no total :suicide_anim:

Agora, falando sério, já está em licitação o projeto de ampliação da sala de embarque, e, snme, o pátio. Vamos ver se sai do papel.

charge de hj no jornal:

2008111620543.jpg

referente à notícia:

http://www.diariodemarilia.com.br/site/ver...odNoticia=20965

Mais politicagem, impossível :thumbsdown_still:

Abraços

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade