Jump to content

Acidente com usuário em Bel

velhinhoam

Recommended Posts

Boa tarde!

acabou de passar um flash de jornalismo, com a notícia de um acidente envolvendo um usuário atingido pelo Hélice de um avião em Bel. Não deu tempo de ver se foi em Val de Cans ou aeroclube.

cadê nossos amigos de plantão?

velhinhoam

Boa tarde!

acabou de passar um flash de jornalismo, com a notícia de um acidente envolvendo um usuário atingido pelo Hélice de um avião em Bel. Não deu tempo de ver se foi em Val de Cans ou aeroclube.

cadê nossos amigos de plantão?

velhinhoam

Oi Velhinho, como assim "usuario" ? Abs.

Mastercaptain

Acidente no Aeroclube deixa uma vítima fatal

BELÉM (PA) - O médico Eduardo Rui Chaves, morreu na manhã deste domingo (23) nas dependencias do Aeroclube do Pará, na avenidade Senador Lemos, em Belém, durante um acidente.

Segundo informações do assessor da polícia civil, Walrimar Santos, o médico fazia uma manutenção em um bimotor de sua propriedade. Ele teria acionado as hélices do avião, e ao constatar que elas não funcionaram, saiu da aeronave para verificar o problema. "Quando ele chegou próximo, a hélice voltou a funcionar e cortou suas duas mãos e parte da cabeça, tendo morte instantânea", disse o assessor.

A família registrou o acidente na delegacia da Sacramenta de onde foi acionada a remoção do corpo que está sendo feita neste momento, por volta das 13h30. Mais informações em instantes. (Da redação)

Fonte: Diário do Pará

Pensei que tivesse sido acidente com um usuario aqui do Forum.

Claro que o acidente continua sendo tragico de qualquer jeito, mas que deu um frio na espinha quando li o topico...

RIP.

Abracos

Marcelo

Pensei que tivesse sido acidente com um usuario aqui do Forum.

Claro que o acidente continua sendo tragico de qualquer jeito, mas que deu um frio na espinha quando li o topico...

RIP.

Abracos

Marcelo

Também pensei isso,. e acho que o RNM que voa por lá né, pensei nele :unsure:

Gente. eu tô bem hehehe :)

Seguinte. o que ocorreu foi mais ou menos assim (informações do pessoal que tava lá)

Ou seja. EU NÃO ESTOU AFIRMANDO. FOI O QUE EU OUVI O PESSOAL QUE PRESENCIOU O ACIDENTE ME DISSERAM...

Foi no Aeroporto Júlio César SBJC vulgo "Aeroclube"

Esse senhor estava com seu Avião em frente ao hangar da Kovacs (empresa de manutenção de aeronaves) e ia fazer um võo no seu C-182 Skylane. Ele tirou o Avião pra fora sozinho e preparou o Avião.

Como era domingo não tinha muita gente ali, e o Avião estava hangarado lá, ele pegou o garfo do avião dele e tirou sozinho...

Ao que parece ele tentou acionar o Avião mas a bateria deve ter arriado, aí ele tentou acionar o motor "na hélice". O problema é que o Avião não estava calçado e nem com o freio de estacionamento ativado. A mistura estava rica e o magneto em ambos...

Aí o Avião acionou e a hélice fez o serviço e cortou algumas partes deste senhor...

Foi de fato um acidente muito trágico. :unsure:

RIP a este senhor e meus pêsames sua família.

Que isto sirva de lição. ACIONAR AVIÃO "DANDO HÉLICE" É MUITO PERIGOSO!!! :excl: :excl:

Estou bem. :)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade