Jump to content

Azul transportará doações para Navegantes

C010T3

Recommended Posts

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2008

Vôo sem festa

A Azul fará amanhã, às 19h30, seu primeiro vôo. Mas sem festa. Será um vôo humanitário entre Viracopos (Campinas, SP) e Navegantes (Itajaí, SC), levando a bordo seis toneladas de alimentos, colchonetes, cobertores etc para as vítimas dos temporais.

Fonte: Lauro Jardim - Radar On-line - Veja.com

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2008

Vôo sem festa

A Azul fará amanhã, às 19h30, seu primeiro vôo. Mas sem festa. Será um vôo humanitário entre Viracopos (Campinas, SP) e Navegantes (Itajaí, SC), levando a bordo seis toneladas de alimentos, colchonetes, cobertores etc para as vítimas dos temporais.

Muito bom...

Otimo, para ser preciso...

Muito triste, triste mesmo (nao o voo, mas o que esta' acontecendo)...

Pelo o que eu sei é a única que fez isso até agora

Abs.

JC. Biason

Pelo que foi DIVULGADO, somente a Azul, mas acho que ninguem ainda sabe se as outras estao ajudando...

rsssssssssssssss marketing

Marketing ou não, os irmãos do sul estão precisando muito de ajuda, qualquer ajuda.

Amanhã vou levar roupas e alimentos não-perecíveis que recolhi junto a minha família para a cruz vermelha, cuja sede fica próxima ao aeroporto de Congonhas, que está levando para SC.

Rafael

acredito que já estejam utilizando o porão das aeronaves que fazem regularmente a rota SAO-NVT/JOI para atender a entrega de remédios, roupas, e o que for necessário.

Semana passada trabalhei em JOI, e realmente choveu a semana toda. Ainda ontem eu pensei: será que nenhuma aérea vai fazer uma boa ação?

Independente de marketing oculto ou não, excelente a idéia da Azul, acho que as outras poderiam fazer o mesmo. Como disseram acima: nossos irmãos daqui do SC precisam de ajuda.

Não colega, o nome disso é solidariedade, voluntarismo, mobilização, sensibilidade....

Em todos os setores sejam empresas, condominios, sites, entidades; pessoas estão de alguma forma passando da "conversa mole" arrecadando e enviando para Santa Catarina, todos os tipos de coisas, pois a situação é muito grave por lá.

Se você não puder fazer tudo, faça tudo que puder

.

Não precisa esperar o governo, reclamar dele, ou de quem tem iniciativa.

JC. Biason

Em silêncio há outra companhia juntando alimentos/doações entre seus funcionários, numa ação que já é contínua e que está em uma campanha especial esses dias para nossos irmãos de SC. O transporte é feito nos porões das aeronaves, as doações são juntadas nas bases e transportadas também por sua divisão de entregas expressas.

O que vale é a atitude. Não há diferença se o saco de arroz que pessoas necessitadas recebem tem embalagem azul, vermelha, laranja etc.

100%

Não colega, o nome disso é solidariedade, voluntarismo, mobilização, sensibilidade....

Em todos os setores sejam empresas, condominios, sites, entidades; pessoas estão de alguma forma passando da "conversa mole" arrecadando e enviando para Santa Catarina, todos os tipos de coisas, pois a situação é muito grave por lá.

Se você não puder fazer tudo, faça tudo que puder

.

Não precisa esperar o governo, reclamar dele, ou de quem tem iniciativa.

JC. Biason

Solidariedade seria se fizessem esse ato, sem alardear aos sete ventos que está fazendo... isso é oportunismo, se aproveitando de uma situação triste.

Em silêncio há outra companhia juntando alimentos/doações entre seus funcionários, numa ação que já é contínua e que está em uma campanha especial esses dias para nossos irmãos de SC. O transporte é feito nos porões das aeronaves, as doações são juntadas nas bases e transportadas também por sua divisão de entregas expressas.

O que vale é a atitude. Não há diferença se o saco de arroz que pessoas necessitadas recebem tem embalagem azul, vermelha, laranja etc.

Isso sim é solidariedade, mas o q eu fico pensando é: porque ninguem faz nada para diminuir a pobreza, as condiçoes desiguais, isso sim é algum nobre e que o brasil necessita muito.

just my 2 cents

A Gol está ajudando sim, inclusive todos os anos existe a copa social entre todas as areas da empresa arrecada donativos em geral e alimentos para asilos de velhos, porém diante deste lamentavél fato novo toda a ajuda está sendo revertida para amenizar esta tragédia, os funcionários arrecadam e a cia leva para as as cidades atingidas.

sds

Luna.

Parabéns a Azul pela iniciativa!

a empresa mostra que vem para o Brasil e se solidariza com o social também!

Atitude digna de grandes empresas! :thumbsup:

Pode até ser marketing, mas que é uma atitude louvável, isso não resta dúvida.

Que todas as companhias brasileiras façam "marketing" então...

Só para lembrar aos colegas o líder Neeleman era ou ainda é missionário. Por isso, acho que é um "marketing" muito humanitário.

Caramba, não interessa se é marketing ou não! :ranting_1:

O pessoal de SC está numa situação calamitosa!

Gente, quem tiver a possibilidade que faça a sua doação: alimentos prontos, produtos de limpeza, de higiene pessoal, etc. :thumbsup:

Se todas nossas empresas fizessem esse tipo de marketing, teriamos um mundo melhor!

Vi de perto a situação do Vale do Itajaí, e também por aqui, moro em Floripa.

E afirmo com toda a certeza do mundo, as pessoas que estão precisando de ajuda não estão nem um pouco preocupadas se a Azul está interessada em marketing ou não. Com certeza ficarão em situação menos precária quando o avião da Azul pousar com alimentos, água potável, colchões, etc.

Ajudar, todos tem o dever. Isso se chama solidariedade. So não precisava plantar a notícia na Veja...

Ontem mesmo fui ao quartel do Corpo de Bombeiros aqui na rua de cima de casa e levei roupas e calçados que eu, minhas irmãs e minha mãe não usamos mais.

Ajudar, todos tem o dever. Isso se chama solidariedade. So não precisava plantar a notícia na Veja...

Ontem mesmo fui ao quartel do Corpo de Bombeiros aqui na rua de cima de casa e levei roupas e calçados que eu, minhas irmãs e minha mãe não usamos mais.

Qual a necessidade de falar que você fez isso?? Criticar é fácil amigo...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade