Jump to content

ARJ21 chinês voa

lylyanna

Recommended Posts

airplane.jpg News Release

ARJ21 chinês voa

O novo jato regional chinês Commercial Aircraft Corporation of China ARJ21-700, completou com sucesso seu primeiro vôo. O fabricante da aeronave confirmou o primeiro vôo, que aconteceu hoje 28/11/08, em uma breve cerimônia juntamente com seus fornecedores ocidentais. O primeiro vôo teve a duração de 61 minutos a uma altitude máxima de 2.500 metros. “Cada sistema instalado na aeronave funcionou muito bem”, disse. “Este é um significante progresso no desenvolvimento do programa ARJ21”. O ARJ21, concorrente direto da família de E-Jets EMBRAER 170, possui 90 assentos motorizado por um par de motores turbofans General Electric CF34, decolou do aeroporto de Dachang em Shangai, próximo das instalações do fabricante. A Comac está trabalhando para certificar a nova aeronave na China e espera entregar a primeira unidade para o cliente Shandong Airliners até o final do próximo ano.

Airway Online

Sinceramente, se for igual àqueles MP7, MP8, MP9, MP11 que eles vendem na 25 de março eu prefiro ficar fora de ARJ21.

Se algum de vocês se arrisca ...

Sinceramente, se for igual àqueles MP7, MP8, MP9, MP11 que eles vendem na 25 de março eu prefiro ficar fora de ARJ21.

Se algum de vocês se arrisca ...

Também não é pra tanto, né? :rofl:

A indústria chinesa produz de tudo... desde o produto mais vagabundo até produtos que não devem nada em qualidade para nenhum concorrente.

Mas dei boas risadas da comparação que você fez... já imaginei os caras vendendo: "ARJ21 já vem com batelia e galantia de tlês anos, né? :P

Também não é pra tanto, né? :rofl:

A indústria chinesa produz de tudo... desde o produto mais vagabundo até produtos que não devem nada em qualidade para nenhum concorrente.

Mas dei boas risadas da comparação que você fez... já imaginei os caras vendendo: "ARJ21 já vem com batelia e galantia de tlês anos, né? :P

Infelizmente, como voce disse, eles realmente produzem coisas bem vagabundas...

E por vezes o produto nao e' tao ruim, mas falta documentacao, o manual e' um lixo,

voce fica sem saber como utilizar direito a traquitana...

Mas fazem coisas com qualidade tambem...

E dizem que "quando" copiam, o fazem bem...

Mas que eu estou no grupo da torcida contra o jato chines, isso eu estou...

Prefiro nossos EMB, e' claro... lgo_embraer.jpg

E o nosso Brasil, nao a China... :Brazil::Brazil::Brazil::Brazil::Brazil:

Mas bons voos, mesmo assim... :thumbsup:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade