Jump to content

Tudo Azul é o nome do programa de fidelidade da Azul

Renan - SAO

Recommended Posts

A equipe da Azul está, neste momento, no aeroporto Santos dos Dumont, no Rio de Janeiro, para fazer um vôo de apresentação ao trade carioca. A companhia já fez, hoje, uma apresentação em Campinas (SP). A aérea começa a operar oficialmente no próximo dia 15 nas rotas Campinas (CPQ) – Salvador; Campinas (CPQ) – Porto Alegre e Porto Alegre – Salvador (conexão em Campinas). O presidente da Azul, Pedro Janot, disse que as menores tarifas nos vôos entre Campinas e Salvador sairão por R$ 250. Em janeiro, a empresa já pretende operar as rotas Campinas-Vitória e Campinas-Curitiba, que estão em fase final de aprovação pela Anac.

A Azul aguarda a autorização para voar a partir do Santos Dumont. De acordo com Janot, se a Azul começar a voar a partir do Santos Dumont vai atender a 22 cidades, sendo que destas a maioria não é servida por nenhuma companhia aérea a partir do Rio de Janeiro. Caso a abertura do Santos Dumont não se confirme, Janot afirma que não vai interferir no plano de expansão da empresa, uma vez que “ela nasceu com um plano desenhado a partir de Campinas".

FIDELIDADE

Outro anúncio feito foi sobre o programa de fidelidade da empresa, que vai se chamar Tudo Azul e já entra operação a partir do primeiro vôo da empresa, no dia 15. Segundo o diretor de Marketing da Azul, Gianfranco Beting, em linhas gerais vai funcionar da seguinte forma: “5% da compra dos passageiros viram crédito e a partir do terceiro vôo, o passageiro pode usar este crédito para trocar por passagens”. Beting também explicou que o comissionamento da Azul será o mesmo praticado pelas outras companhias nacionais.

A Azul começa a operar com duas aeronaves Embraer 190. Mas a empresa terá o terceiro avião no dia 11, quando vai incorporar um Embraer 195. Até o final do ano, chegarão mais dois aviões e, até julho 2009, a frota terá 16 aviões.

Panrotas

A equipe da Azul está, neste momento, no aeroporto Santos dos Dumont, no Rio de Janeiro, para fazer um vôo de apresentação ao trade carioca. A companhia já fez, hoje, uma apresentação em Campinas (SP). A aérea começa a operar oficialmente no próximo dia 15 nas rotas Campinas (CPQ) – Salvador; Campinas (CPQ) – Porto Alegre e Porto Alegre – Salvador (conexão em Campinas). O presidente da Azul, Pedro Janot, disse que as menores tarifas nos vôos entre Campinas e Salvador sairão por R$ 250. Em janeiro, a empresa já pretende operar as rotas Campinas-Vitória e Campinas-Curitiba, que estão em fase final de aprovação pela Anac.

Estou aqui "de olho" da janela do 26º andar do prédio da corretora :macumba:

Pois é, é um formato bastante interessante. Não me lembro de um programa de milhagem que funcionasse assim.

Lembra o Check-in online com bagagem, da Gol, onde davam R$5,00 de desconto pra próxima passagem :P :P será que ainda tem?

hehehe

Se o crédito de 5% vai para o cartão de quem comprou a passagem, vai ser ótimo para empresas como aquela em que eu trabalho. Atualmente, eles pagam a passagem e eu fico com as milhas/pontos, já que eles não podem me obrigar a usar as minhas milhas para resgatar passagens prêmio (é difícil até de controlar).

No caso da Azul, ganha quem pagou, não quem voou, certo?

Ruim pra mim, bom pra muitas empresas!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade