Jump to content

Polícia Civil faz campanha no Aeroporto de Brasília


lylyanna

Recommended Posts

topo_bra.jpg

 

Polícia Civil faz campanha no Aeroporto de Brasília

 

04/12/2008

 

O Aeroporto Internacional de Brasília/Juscelino Kubistchek (DF) recebe, até esta sexta-feira (5/12), a 1ª Semana de Segurança, promovida pela Polícia Civil do Distrito Federal. O objetivo da campanha é divulgar o atendimento realizado no posto policial do aeroporto, que fica localizado no subsolo.

 

Durante os três dias, passageiros, usuários e comunidade aeroportuária recebem cartilha com informações sobre prevenção de furtos, instruções de como fazer um boletim de ocorrência pela internet e assistem a vídeos institucionais.

 

“Os computadores foram instalados para ensinar às pessoas a usarem a delegacia virtual e fazerem um boletim de ocorrência da sua própria casa”, explica a delegada chefe do posto policial do aeroporto de Brasília, Naíce Landim.

 

Dicas de segurança

 

Na cartilha, a Polícia Civil dá dicas sobre produtos visados por assaltantes. A Polícia Civil tem como atribuição principal, nos aeroportos, a apuração de autoria e materialidade de crimes comuns antes da área destinada ao embarque, quando a competência passa a ser da Polícia Federal.

 

 

Assessoria de Imprensa - Infraero

imprensa@infraero.gov.br

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda estou pra entender esse que é um dos grandes mistérios da humanidade. Por que diabos o povo quando entra em um aeroporto acha que está na Ilha da Fantasia?

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade