Jump to content

Novo lounge da Star Alliance em Paris


Abel_BSB

Recommended Posts

Novo lounge da Star Alliance em Paris

 

Passageiros da TAP Executive podem desfrutar do novo espaço, no terminal 1 do aeroporto Charles de Gaulle.

Divulgação

 

São Paulo - Os passageiros da TAP que viajarem em classe Executiva podem usufruir, desde o início de dezembro, do novo lounge da Star Alliance, no terminal 1 do aeroporto Charles de Gaulle. Este espaço, com 850 m2 e capacidade para mais de 200 passageiros destina-se aos clientes da TAP Executive e aos membros do cartão Gold da Star Alliance que viajarem em qualquer companhia-membro, a partir do Terminal 1.

 

“O lounge da Star Alliance constitui mais um exemplo de como uma boa colaboração no seio da Aliança pode conduzir à melhoria do serviço oferecido aos clientes, permitindo ao mesmo tempo às Companhias- Membro reduzirem custos, “ disse Jaan Albrecht, CEO da Star Alliance.

 

Localizado no ponto mais alto do edifício do terminal, nos pisos 10 e 11, o novo lounge é o maior existente no terminal 1, no aeroporto Charles de Gaulle, um dos principais na Europa, oferecendo uma magnífica vista panorâmica do aeroporto e da cidade de Paris. Está aberto diariamente entre as 5H00 e as 23H00, proporcionando aos utilizadores uma atmosfera relaxante nos dois pisos.

 

O piso superior pode acolher 33 passageiros, enquanto o principal cobre uma ampla aérea com capacidade para mais de 180 passageiros. Os clientes que queiram descansar, podem ainda relaxar em confortáveis cadeiras e poltronas de braços.

 

Neste novo lounge, os clientes têm direito a uma variada oferta de bebidas e a uma seleção de refeições internacionais quentes e frias. Ambos os pisos, dispõem de posições próprias para trabalho e acesso à Internet Wi-Fi em todo o lounge. Também poderão utilizar outras facilidades, tais como chuveiros, televisão de última geração e aderir a uma vasta seleção de jornais e revistas internacionais.

 

O lounge da Star Alliance no aeroporto Charles de Gaulle junta-se a outros três lounges da aliança, localizados no Terminal 1 de Heathrow em Londres, no Terminal internacional do aeroporto Tom Bradley, em Los Angeles e no aeroporto Nagoya´s Centrair.

 

Este novo espaço da Star Alliance faz parte da estratégia designada “Move under one roof”, que permitirá à maioria das companhias da aliança que servem o CDG, em Paris transferirem-se para o terminal 1 até ao final de 2009.

 

Além da TAP que liga o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras, são mais 18 companhias-membro da Star Alliance que servem atualmente Paris – CDG, oferecendo aos seus passageiros 166 vôos diários para 36 destinos em 21 países. São elas a Air Canada, Air China, ANA, Asiana Airlines, Austrian, EGYPTAIR, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Singapore Airlines, SWISS, THAI, Turkish Airlines, United, US Airways, e as companhias regionais Adria Airways, Blue1 e Croatia Airlines.

 

Nos próximos dois anos, com a entrada dos futuros membros Air India, Continental e TAM na rede da Star Alliance, aumentará o número de passageiros que passarão a usufruir desta nova facilidade no aeroporto de Charles de Gaulle.

 

Fonte: Portugal Digital

Link to comment
Share on other sites

o lounge antigo era uma vergonha, o satelite 6 que a LH operava era o fim da picada... agora no 3 estao um pouco melhor

espero que a JJ nao mude para o terminal 1. ele é péssimo!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade