Jump to content

GOL apresenta plano de atendimento especial para o fim de ano

lylyanna

Recommended Posts

airplane.jpg News Release

05/12/2008 20:03:47

A GOL ampliou a sua força de trabalho em diversas áreas para garantir a qualidade de atendimento durante o período mais movimentado da alta temporada, entre os dias 18 de dezembro e 6 de janeiro.

A Companhia recrutará equipes extras de colaboradores empenhados em agilizar o atendimento no check-in e despacho de bagagens nos principais terminais brasileiros. Além disso, para o caso de mudanças na programação dos vôos, a GOL manterá duas aeronaves reservadas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/ Galeão – Antônio Carlos Jobim. A Central de Relacionamento com o Cliente também aumentou sua capacidade. Desde 1º de dezembro, a Companhia conta com mais de duas mil posições de atendimento.

“Todos os anos nos empenhamos muito para manter o bom andamento das operações, para que nossos clientes viajem com tranqüilidade e satisfação”, afirma Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL.

Exemplo desse cuidado foi a implantação do Projeto Servir nos aeroportos domésticos atendidos pela GOL. Trata-se de um serviço de comunicação e apoio aos passageiros, em que os agentes de aeroportos da Companhia informam ocorrências em tempo real nos saguões de check-in e salas de embarque. Em caso de alterações de vôos, os colaboradores da GOL fornecem assistência, na forma de vouchers de refeições, acomodações em congêneres, acomodações em hotéis, transporte, entre outras providências.

Fonte: Aviação Brasil

Jornalista: Assessoria de Imprensa

E-mail: imprensa@aviacaobrasil.com.br

São Paulo / SP

airplane.jpg News Release

05/12/2008 20:03:47

A GOL ampliou a sua força de trabalho em diversas áreas para garantir a qualidade de atendimento durante o período mais movimentado da alta temporada, entre os dias 18 de dezembro e 6 de janeiro.

A Companhia recrutará equipes extras de colaboradores empenhados em agilizar o atendimento no check-in e despacho de bagagens nos principais terminais brasileiros. Além disso, para o caso de mudanças na programação dos vôos, a GOL manterá duas aeronaves reservadas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/ Galeão – Antônio Carlos Jobim. A Central de Relacionamento com o Cliente também aumentou sua capacidade. Desde 1º de dezembro, a Companhia conta com mais de duas mil posições de atendimento.

“Todos os anos nos empenhamos muito para manter o bom andamento das operações, para que nossos clientes viajem com tranqüilidade e satisfação”, afirma Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL.

Exemplo desse cuidado foi a implantação do Projeto Servir nos aeroportos domésticos atendidos pela GOL. Trata-se de um serviço de comunicação e apoio aos passageiros, em que os agentes de aeroportos da Companhia informam ocorrências em tempo real nos saguões de check-in e salas de embarque. Em caso de alterações de vôos, os colaboradores da GOL fornecem assistência, na forma de vouchers de refeições, acomodações em congêneres, acomodações em hotéis, transporte, entre outras providências.

Seu Tarcísio podia instalar câmeras escondidas e gravadores nas dependências da empresa aqui no Rio para ver como o clima entre os 'coleguinhas' Gol/Varig tem andado! Uma experiência única envolvendo intrigas, armadilhas, disse-me-disse, abusos de poder, um tal de 'eu sou amigo do seu Nenê' para cá, 'eu conheço o Júnior pessoalmente' para lá, uma intimidação nojenta! E essa de Projeto Servir não é nada mais que poluição sonora nos portões, uma chatice criada só para evitar a conhecida 'falta de informação' que o passageiro sempre diz ter e que já fez a empresa pagar indenização cabeluda para passageiro.

E esse bafão de 'equipes extras' bate de frente com as notícias de um programa de demissão voluntária que o grupo estaria abrindo em janeiro... :cutuca:

Se teremos equipes extras ou não, o fato é que o quadro hj tá bem enxuto, creio que quando começarem as férias escolares, com prioridades e menores necessitando de acompanhamento, tanto no embarque como no desembarque, em numero cada vez maior, teremos um sério problema em algumas bases...

Eu, sinceramente naum acredito muito nisso, até pq, pra termos uma equipe atendendo ja no final do ano, teríamos de te-la ja em treinamento, e isso, até onde eu sei naum tá acontecendo....

Se existe uma equipe dando um reforço eu desacredito. Tive problemas ontem e hoje na compra pelo site. O atendimento on-line não soube resolver meu problema e por telefone foi impossível falar após 38 minutos esperando, desisti. Comprei na TAM. De que adianta a companhia ter avioes se as pessoas dispostas a pagarem por um bilhete não conseguem comprar. Isso reflete a saúde financeira da GOL.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade