Jump to content

TAM comemora 10 anos do seu primeiro vôo entre Brasil e EUA com festa em Miami


lylyanna

Recommended Posts

tomcat.jpg florence-airports-1.jpg airport-1.jpg

Aviation News Release

 

TAM comemora 10 anos do seu primeiro vôo entre Brasil e EUA com festa em Miami

 

10/12/2008 15:24:29

 

A TAM realiza nesta quarta-feira, dia 10, uma festa no Biltmore Hotel, em Miami, para comemorar os dez anos do seu primeiro vôo para os Estados Unidos.

 

Para marcar a data, a companhia presenteará seus convidados com um encontro histórico de três pioneiros da Bossa Nova que nunca antes estiveram reunidos num show: Roberto Menescal, um dos fundadores do movimento; Toquinho, grande parceiro de Vinicius de Moraes, com quem criou cerca de 120 canções; e Maria Creuza, musa do mesmo Vinicius, além de sua intérprete preferida.

 

O local da festa, o Hotel Biltmore, também é representativo para a TAM. Foi ali que a companhia realizou a festa de inauguração da rota. "Este vôo foi um marco na história da expansão internacional da TAM, e agora comemoramos em grande estilo o sucesso da iniciativa", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da companhia.

 

Em dezembro de 1998, a TAM começou a voar entre São Paulo e Miami. Na época, era uma freqüência diária, sete dias por semana. Hoje, a TAM tem 28 freqüências semanais entre o Brasil e a cidade da Flórida. Além disso, opera outras sete para Orlando e 18 para Nova York. Todos os vôos recebem e oferecem conexões. A rota para Miami é operada com modernas aeronaves Airbus A330, com capacidade total para 210 passageiros e configuração que oferece 39 lugares na Classe Executiva e 171 lugares na Econômica.

 

Este ano a TAM ampliou sua oferta de vôos para os Estados Unidos, com a criação de duas freqüências diárias entre o Rio de Janeiro e Miami e Nova York. Estes são os únicos vôos diretos da companhia para aquele país, saindo da capital carioca, sem escalas e conexões. Em 21 de novembro a companhia iniciou o vôo direto entre São Paulo e Orlando, o 18º destino internacional da companhia. A freqüência, diária, faz parte da estratégia da companhia de crescimento seletivo no mercado internacional.

 

 

Fonte: Aviação Brasil

Jornalista: Assessoria de Imprensa

E-mail: imprensa@aviacaobrasil.com.br

São Paulo / SP

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade