Jump to content

Classe Executiva da LAN é eleita, novamente, a melhor da América do Sul


lylyanna

Recommended Posts

tomcat.jpg florence-airports-1.jpg airport-1.jpg

Aviation News Release

 

Classe Executiva da LAN é eleita, novamente, a melhor da América do Sul

 

16/12/2008 22:08:38

 

A prestigiosa revista Business Traveler, uma das publicações de viagem líderes no mundo, escolheu a LAN, pela terceira vez, como a companhia aérea com a melhor classe executiva da América do Sul.

 

Os prêmios Readers Choice Awards, são conferidos de acordo com a opinião dos leitores sobre os melhores aeroportos, companhias aéreas, hotéis e programas de fidelidade dos cartões de crédito, entre outros.

 

“Entre nossos leitores estão os viajantes mais experientes do mundo, por isso, anualmente, solicitamos que nos indiquem suas opiniões a respeito dos melhores da indústria. Os prêmios da Business Traveler representam um importante reconhecimento para as distintas companhias, já que refletem plenamente a visão dos clientes” – afirma Linda Vaughan, diretora editorial da publicação.

 

Para Armando Valdivieso, Gerente-Geral de Passageiros da LAN, é uma honra muito grande receber esta distinção outorgada por passageiros freqüentes tão experientes. “Recentemente, a companhia concluiu a implementação da nova Premium Business em sua frota de Boeing 767 de longo alcance. Com orgulho temos constatado que nossos clientes têm expressado sua satisfação por este novo conceito de viagem, que mescla e reúne o melhor da nossa reconhecida Primera Classe e o serviço da Executiva. A Premium Business brinda os passageiros com um produto que somente um seleto grupo de companhias do mundo oferece e nos coloca na vanguarda da indústria. Dessa forma, a LAN reafirma o compromisso de serviço e excelência com seus clientes de todo o mundo".

 

A Premium Business conta com assentos cama full flat, com reclinação de 180°, que permitem dormir em posição totalmente horizontal. Painéis divisórios entre os assentos asseguram maior privacidade e tranqüilidade. Tudo pensado para brindar os passageiros de negócios com o que mais valorizam em suas viagens de longa distância: conforto para seu descanso. O sistema de entretenimento é de última geração. Nas telas individuais de alta resolução, o passageiro pode escolher a opção que desejar – a partir do próximo mês, entre 44 filmes, 80 canais de séries, 550 CD e 14 jogos. Há, ainda, conexão para computador, muito útil em viagens de negócios.

 

A implementação da Premium Business já se iniciou na frota dos Airbus 340 e, até o final do primeiro semestre do próximo ano, todos os vôos intercontinentais entre Santiago e Europa, Nova Zelândia e Austrália, terão disponíveis esta nova classe.

 

 

Fonte: Aviação Brasil

Jornalista: Assessoria de Imprensa

E-mail: imprensa@aviacaobrasil.com.br

São Paulo / SP

Link to comment
Share on other sites

eles tem um outdor gigante perto do obelisco em buenos aires

que diz assim "unica com executiva de 180 graus para miami"

os argentinos em viajem a passeio utilizam mais a executiva?!sempre tive esse duvida, pq muitas vezes quando ia a sao paulo saindo dos eua escutava muito espanhol?!

abracao pessoal...e parabens a LAN isso e so uma consequencia...e realmente muito boa essa classe...

Link to comment
Share on other sites

agora é pra LAN, já ouvi falar muito bem da LAN, mesmo os que viajam de econômica

[/quote

 

Realmente a Lan mesmo na econômica tem um belo serviço e um sistema de entretenimento nota dez!!

 

Link to comment
Share on other sites

 

Realmente a Lan mesmo na econômica tem um belo serviço e um sistema de entretenimento nota dez!!

 

Na economica dos 767 não tem para ninguem, é exelente, porém ja fiz voos para SCL de A320 e constatei que o aperto e o desconforto é igual a TAM e a GOL. Acredito que a LAN deva rever a configuraçao da economica e tambem o entretenimento nesse tipo de aeronave.

Link to comment
Share on other sites

Voei na LAN no trecho GRU-PPT, com escala em SCL e IPC.

So posso dizer que depois da BA a Business da LAN é fantastica, cadeiras que deitam efetivamente 180 na horizontal nem a Emirates tem isso!

Serviço de bordo muito bom, e a melhor parte é na hora de dormir, eles te dao um travesseiro e um endredon!

Merecido de longe o premio, a TAM me

Link to comment
Share on other sites

Queria que esse premio fosse para a TAM...

Mas tá bom....

Abraços

 

Eu tbm queria, mas não tá bom não.

 

Num passado recente as aéreas nacionais "papavam" todos esses prêmios, e as demais empresas da A.Latina ficavam de coadjuvantes. Hoje em dia a situação se inverteu, agora nós somos coadjuvantes. E nossa única esperença de virar esse jogo é a TAM.

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade