Jump to content

Toda restrição só prejudica o consumidor

Nishan

Recommended Posts

*Foi o melhor que eu consegui fazer. Não sei se é possível salvar uma página inteira em Flash...

anac1kk8.jpg

anac2gx5.jpg

anac3wp0.jpg

anac4cg4.jpg

anac5iv1.jpg

Tirem as suas conclusões...

Engraçado né, até agora a restrição era boa, mas é só a Azul começar a voar que a restrição prejudica o consumidor...

Anac... Azul... Alguém tá levando um $$$ por fora... só pode.

O mais soda de ler é que o Galeão não conseguiu se desenvolver.

Pelo amor de Deus, essa mulher ou é muito burra ou é cega.

Olha nos últimos meses o número de vôos intl que chegaram para o GIG.

Acho que vai chover querosene o dia que tirarem essa fresca da ANAC. Tem que por o Brigadeiro Gandra no volante da ANAC.

E agora ela descobriu que tem 47 pedidos só pro SDU. Semana passada ela falava em "um ou outro vôo". É dona encrenca .. senhora deve tá rica uma hora dessas mesmo.

Abraço

Pelo amor de Deus, essa mulher ou é muito burra ou é cega.
Morteo, vc não acha mais razoável o que o Airbus-FA disse na msg dele?
Anac... Azul... Alguém tá levando um $$$ por fora... só pode.

Morteo, vc não acha mais razoável o que o Airbus-FA disse na msg dele?

Electra, na atual situação eu não acho mais nada. O que tem que precisa acontecer é alguém tirar ela do volante.

Eu li com mais calma a entrevista e vi que a Dr.Solange da a impressão que sua intenção é melhorar o mercado, mas ela não sabe o que faz. Ou sabe e tenta transmitir outra coisa.

Abrs!

Pessoal, todo mundo esquece que a distancia do galeao para o santos dumont são apenas 15 km!!!! Congonhas - Guarulhos são 40!!!!! E voce esta falando do transito de Sao Paulo!!!!

O SDU funciona muito bem obrigado com as poucas aproximaçoes de hoje! Lote o SDU e observe os atrasos que irao causar em toda terminal do rio!

A soluçao rapida é do governo do estado, melhorar o atendimento de barcas entre o centro do rio e a ilha, criar mais um ponto de desembarque ali proximo da entrada do galeao, com bus fazendo a integraçao.

SDU é aeroporto executivo, ponte aerea RJ SP... campo macaé....

Chega!

Nao se tem o problemas do caos do transito 24h que sao paulo sofre. nao compare!

Pessoal, todo mundo esquece que a distancia do galeao para o santos dumont são apenas 15 km!!!! Congonhas - Guarulhos são 40!!!!! E voce esta falando do transito de Sao Paulo!!!!

O SDU funciona muito bem obrigado com as poucas aproximaçoes de hoje! Lote o SDU e observe os atrasos que irao causar em toda terminal do rio!

A soluçao rapida é do governo do estado, melhorar o atendimento de barcas entre o centro do rio e a ilha, criar mais um ponto de desembarque ali proximo da entrada do galeao, com bus fazendo a integraçao.

SDU é aeroporto executivo, ponte aerea RJ SP... campo macaé....

Chega!

Nao se tem o problemas do caos do transito 24h que sao paulo sofre. nao compare!

Porém é muito mais facil você chegar em GRU saindo que diversos bairros de SP do que no GIG saindo de muitos dos bairros do Rio. Dependendo do lugar do Rio vc só tem um frescão que passa de hora em hora e não funciona entre 22h e 6h da manhã, em sampa, vc tem as linhas de trem, metro que desaguam nos termibnais como o Tatuapé, barra funda.... onde vc pega as linhas executivas que tem horários preestabelecidos, espaço para vc por a bagagem etc etc etc....

Porém é muito mais facil você chegar em GRU saindo que diversos bairros de SP do que no GIG saindo de muitos dos bairros do Rio. Dependendo do lugar do Rio vc só tem um frescão que passa de hora em hora e não funciona entre 22h e 6h da manhã, em sampa, vc tem as linhas de trem, metro que desaguam nos termibnais como o Tatuapé, barra funda.... onde vc pega as linhas executivas que tem horários preestabelecidos, espaço para vc por a bagagem etc etc etc....

Mas é isso que o colega acima citou. Melhorar o acesso ao Galeão.

Não tem como comparar a distância entre CGH e GRU com GIG e SDU.

Se é assim, é só pegar o trem para Bonsucesso e, de lá, pegar ônibus também.

O pessoal gosta de pisar...

Se é assim, é só pegar o trem para Bonsucesso e, de lá, pegar ônibus também.

O pessoal gosta de pisar...

Coiote, olha só, eu prefiro achar que vc respondeu isso por um acesso de raiva....

Por que comparar, a malha metro - ferroviária de são paulo (com 12 linhas) com a do Rio ( somente 2), a quantidade de terminais de integração de SP com a do RJ, e a quantidade de linhas executivas, o conforto e a pontualidade delas, existentes para ligar SP - GRU com RJ - GIG é no mínimo piada.

Coiote deve ser daqueles que sempre usa o taxi pra ir aos aeroporto, de taxi, não faz diferença, pode ser 100 km, é fácil que qualquer jeito, agora pra quem n usa o taxi, sabe como é extremamente mais facil chegar a GRU do que a GIG, principalmente a noite.

e

Sabe o que é engraçado nesse forum Loner:

Quando querem defender um argumento dizem que passegeiro business nao lota voo, e quem voa é o povão.

Agora quando se discute infra estrutura, a culpa é do povao que nao pode pagar taxi!!!

Ahahaha, so rindo mesmo da incoerencia....

Gente, senjam razoaveis, radicalismos aqui nao funcionam, este posicionamento fechado enviezado que vai levar a abertura do SDU e nao ordenado e sim na bagunça como TODOS nao querem.

Se houvesse um dialogo mais objetivo e nao tao radical principalmente do governo do RJ a coisa ia bem mais maleavel, agora com essa porstura extremista fica dificil bater de frente com Brasilia....

Lote o SDU e observe os atrasos que irao causar em toda terminal do rio!
Com certeza! E foi bom vc ter dito isso afinal, o que mt gente se esquece, o SDU tem conflito de tráfego com o GIG. Aliás, será que a Solange Vieira, uma presidente da ANAC, sabe o que é conflito de tráfego?!

será que a Solange Vieira, uma presidente da ANAC, sabe o que é conflito de tráfego?!

Ahhh, você quer demais.

Ela levou 1 semana para descobrir para que serve a ANAC. E pelo visto ainda não aprendeu muito bem...

Coiote, olha só, eu prefiro achar que vc respondeu isso por um acesso de raiva....

Por que comparar, a malha metro - ferroviária de são paulo (com 12 linhas) com a do Rio ( somente 2), a quantidade de terminais de integração de SP com a do RJ, e a quantidade de linhas executivas, o conforto e a pontualidade delas, existentes para ligar SP - GRU com RJ - GIG é no mínimo piada.

Coiote deve ser daqueles que sempre usa o taxi pra ir aos aeroporto, de taxi, não faz diferença, pode ser 100 km, é fácil que qualquer jeito, agora pra quem n usa o taxi, sabe como é extremamente mais facil chegar a GRU do que a GIG, principalmente a noite.

e

Quantidade de linhas pouco diz, porém, você sabe quantas há no Rio? O seu problema maior é a falta de conhecimento sobre os transportes na cidade.

Se acabar essa restrição quem vai gganhar é o CONSUMIDOR. E ponto final.

Agora o Aécio quer embarreirar Pampulha depois de ter gasto 300 milhões no acesso entre CNF e a cidade.

Se acabar essa restrição quem vai gganhar é o CONSUMIDOR. E ponto final.

Agora o Aécio quer embarreirar Pampulha depois de ter gasto 300 milhões no acesso entre CNF e a cidade.

Se acabar essa restrição quem vai PERDER é o CONSUMIDOR. E ponto final.

Amigo, você já usou a Pampulha, antes das transferências para CNF? Você sabe como era a realidade das ligações aéreas em Belo Horizonte (era basicamente, CGH, SDU e BSB, só)... sem contar, no fluxo de carga e dos vôos da TAP e da American, que certamente se sustentam, também pelo fato de CNF ter recebido uma boa quantidade de novos destinos.

O mesmo vale para o Galeão/Santos Dumont.

Para quem vem de fora, Brasília, São Paulo, Salvador, etc... vez ou outra passar pelos terminais do Rio e Belo Horizonte... seria realmente perfeito poder chegar no SDU e em PLU... mas digo e afirmo:

1-> Todo mundo já se acostumou com CNF, cuja ligação está muito rápida e bastante boa.

2-> No Rio, o Galeão é PERTO. O GIG é mais perto do "Rio" do que, muitas vezes, a própia Pampulha é de "Belo Horizonte".

Portanto, como Belo Horizontino, digo e afirmo. PAMPULHA só com restrições, PLU, só para Air Minas, Trip, Passaredo, etc... e o mesmo para o SDU. Quem defende a abertura de SDU e PLU só tem uma visão imediatista das coisas, carece de uma visão de futuro e, principalmente, de uma visão da situação em um plano maior, uma vez que um projeto como, por exemplo, o de CNF, é muito mais do que apenas um aeroporto, mas sim, uma alavanca de crescimento para toda uma cidade e um estado, e que, perder este projeto, por um luxo de uma empresa em particular, e uma visão de curtíssimo (e bota curtíssimo nisso) prazo de outros, é um erro enorme e que não pode ser cometido.

Quantidade de linhas pouco diz, porém, você sabe quantas há no Rio? O seu problema maior é a falta de conhecimento sobre os transportes na cidade.

Coiote, eu sou arquiteto - Urbanista e a 4 anos me dedico a especialização em Transporte público, e posso te dizer que de fato não conheci o Rio Todo, mais andei bastante de ônibus e em poucas vezes o metro ( já que é tão pequeno e so tem duas linhas abrangendo poucos locais da cidade). Inclusive fazendo o trajeto GIG - Ipanema e Barra - GIG de frescão todas as vezes que já fui.

vc quer dizer que um local que dispões de 12 linhas oferecendo um determinado serviço de transporte vai ter a mesma qualidade, praticidade e conforto de um local que só tem 2, tendo em vista que são duas metropóles mundiais. A Coiote é forçar a barra né....

O que me aborrece é isso o pessoal fica cego quando quer defender as coisas e usa dos argumentos mais impensáveis, desculpa o desabafo, mais por que vc não testa coiote, vai de Transporte público sei lá de Ipanema até o GIG de 22h da noite e faz o mesmo de Itaquera até GRU no mesmo horário..... ai depois tu me diz o que vc achou mais Fácil rapido e prático..... Sei não viu.....

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade