Jump to content

Copa e CVC lançam Aruba em show de Luiza Possi


lylyanna

Recommended Posts

tomcat.jpg florence-airports-1.jpg airport-1.jpg

Aviation News Release

 

Copa e CVC lançam Aruba em show de Luiza Possi

 

 

cvccopa1078.jpg

Na home page, a cantora Luiza Possi com Marcelo Paolillo (à esq.), da CVC, Alexandre Camargo, da Copa, e Ana Maria Ostrower, de Aruba; acima, eles com Fauze Kanbour (à esq.), da Nova Brasil FM, e Adriano Zunino, da Copa

 

Para celebrar o lançamento dos pacotes para Aruba, com a CVC, e marcar um ano do patrocínio da Copa Airlines no teatro que leva o nome da empresa no Shopping Eldorado, em São Paulo, a aérea realizou ontem (sexta-feira, dia 19) um show com a cantora Luiza Possi. O evento foi beneficente: a bilheteria da apresentação foi doada integralmente ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graac). Além da Copa e CVC, também patrocinaram o show o Escritório de Turismo de Aruba no Brasil, a Gol, a Bourbon Hotéis & Resorts, a Nova Brasil FM e a rede Galeto´s.

 

Estavam presentes no show o gerente geral Brasil da Copa Airlines, Alexandre Camargo, o gerente de Produtos Internacionais da CVC, Marcelo Paolillo, e a representante do Escritório de Turismo de Aruba no Brasil, Ana Maria Ostrower. A CVC convidou cerca de 100 agentes de viagens para assistir à apresentação.

 

A Copa inicou o serviço para Aruba nesta segunda-feira (dia 15), com quatro vôos semanais entre a Cidade do Panamá e a ilha caribenha. “Esse serviço fortalece ainda mais nossa operação para o Caribe, um destino que o brasileiro adora”, disse Camargo. “Esses vôos se conectam com os procedentes de São Paulo (GRU) e de Belo Horizonte.” Segundo Paolillo, os vôos da Copa para Aruba são muito bem vindos. “Antes tínhamos uma opção com outra companhia, e os agentes de viagens podem ver em nosso site as diversas opções de saídas e hotéis dos pacotes, que são de seis e sete noites”, explicou o gerente da operadora.

 

“Essa iniciativa do show demonstra a responsabilidade social da Copa e de outras empresas do trade”, enfatizou Camargo. “Fizemos recentemente eventos semelhantes em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro e, para 2009, vamos continuar com ações desse tipo”, finalizou o gerente.

 

 

© 2008 PANROTAS
Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade