Jump to content

Delta Airlines inicia Manaus com projeção de grande sucesso -


PedroCNF

Recommended Posts

Delta Airlines inicia Manaus com projeção de grande sucesso MANAUS -

 

A região da maior biodiversidade com enfoque mundial sobre o meio ambiente, reservas florestais e de água doce, tem a partir de agora uma ligação mais rápida de transporte para o país que - apesar dos sintomas de crise - ainda é a principal economia mundial.

 

Dos Estados Unidos para a Amazônia. De Atlanta para Manaus. o novo vôo da Delta Air Lines pretende abrir uma sinergia diferenciada para a região, como já mostrou no desembarque de estréia desta madrugada, quando dos 107 passageiros, sendo 36 japoneses com origem de viagem no Aeroporto de Narita, em Tóquio.

 

O mercado asiático é um dos alvos diretos, bem como o Oriente Médio, com Dubai. A facilidade de conexões abertas para o mundo através do aeroporto de Atlanta já começou a ser mostrada neste início de operações que teve recepção festiva para o batismo do Boeing 737-300, com apenas três meses de frota, e que chegou dentro do horário previsto na madrugada deste sábado.

 

"Quem recebe esta água amazônica nunca vai deixar de estar aqui", afirmou, emocionada, a secretária de Turismo, Oreni Campêlo Braga, ao aplaudir a chegada da aeronave juntamente com executivos da Delta e convidados especiais presentes no Aeroporto Internacional Brigadeiro Eduardo Gomes, em Manaus.

 

De olho no mundo, a dirigente do turismo amazonense antecipou com exclusividade para o Brasilturis Jornal que serão realizadas ações promocionais intensas em conjunto com a Embratur, Ministério do Turismo e a Delta, junto ao mercado americano em 2009. Uma delas será um painel em out-door sobre as belezas e exotismo da região no aeroporto de Atlanta.

 

"O turista americano, que já é maioria no volume de estrangeiros que visitam o Amazonas, passa a ter uma facilidade sem igual com este vôo. É só alinhar em números o espaço mundial de ação da companhia. Bem como os viajantes de tantos pontos diferentes do planeta", afirmou Oreni.

 

Assim também acontece para o público do Amazonas e região a partir de agora, com os seis vôos semanais que ligam Manaus a Atlanta. No retorno desta primeira viagem, foram 80 passageiros embarcados, entre eles o secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Denis Minev, em viagem de lua-de-mel.

 

O presidente da Ancoradouro e vice-presidente da Abav Nacional, Juarez Cintra, também estava presente em todo o cerimonial de recepção. Sua empresa é o GSA da companhia aérea para o estado, uma operação que determinou a montagem da representação em Manaus. "Acreditamos muito neste empreendimento, as indicações iniciais confirmam a expectativa positiva desta rota que deverá trazer muitos negócios e turistas para o Amazonas", disse.

 

Depois do lançamento em Manaus, outras duas capitais também se preparam para os vôos da Delta. Na segunda-feira, Recife e Fortaleza deverão ter comemorações semelhantes. O diretor Comercial para o Brasil, Luiz Henrique Teixeira, estará em ambas, enquanto o vice-presidente para a América Latina e Caribe, Christophe Didier, permanece no Amazonas até depois do Natal.

 

Sua comemoração foi ao estilo da época: "A expansão da Delta Air Lines neste ritmo de lançamentos dos novos vôos no final de ano foi um belo presente", concluiu.

 

fonte: Brasilturis - 22/12

 

 

Link to comment
Share on other sites

Assunto já sendo discutido aqui: http://forum.contatoradar.com.br/index.php?showtopic=39394

 

"Para evitar duplicações, sempre utilize o recurso BUSCA no campo superior direito das páginas do Fórum Contato Radar."

 

Bons voos :thumbsup:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade