Jump to content

AA reabre Flagship Lounge no aeroporto de Miami


lylyanna

Recommended Posts

tomcat.jpg florence-airports-1.jpg airport-1.jpg

Aviation News Release

 

AA reabre Flagship Lounge no aeroporto de Miami

 

A American Airlines anuncia a reabertura do Flagship Lounge no Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos. Localizado no Terminal E do setor de embarque, logo depois da área da segurança, o lounge tem aproximadamente 1,8 mil m² e assentos para 62 convidados. O horário de funcionamento é das 4h30 às 23h30. “Estamos focados em realçar a experiência de viagem dos nossos passageiros”, disse o vice-presidente e gerente geral de Vendas da American, Kurt Stache.

 

O business center é equipado com duas estações de trabalho, dois computadores com acesso à internet, uma copiadora e serviços de fax. Além disso, quatro instalações de banho tipo spa, com toalhas, xampu, sabonetes líquidos e secadores de cabelo estão à disposição dos viajantes. O espaço tem também TV a cabo, jornais e revistas.

 

O lounge reforça a linha de serviços premium que a companhia oferece aos passageiros internacionais que viajam em primeira classe para a Europa, Ásia, América Central, América do Sul e Cidade do México, assim como aos passageiros que pagam tarifas cheias de primeira classe em vôos transcontinentais.

 

A American Airlines também possui Flagship Lounges nos aeroportos internacionais de Chicago (O´ Hare), Londres (Heathrow), Nova York (JFK) e Los Angeles. Mais informações no www.aa.com/lounge.

 

 

© 2008 PANROTAS
Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade