Jump to content

Rossi fala sobre Varig; Heloísa sobre tecnologia


Guest Herson

Recommended Posts

Guest Herson

Rossi fala sobre Varig; Heloísa sobre tecnologia

 

Esta semana o Jornal PANROTAS traz dois artigos especiais. Leonel Rossi Jr., diretor da Abav Nacional e da agência Decatur, escreve sobre o caso Varig. Heloísa Prass, diretora de Vendas e Marketing da Pestana Hotels, sobre o que viu de tendências tecnológicas na NBTA, de Chicago. Veja a seguir, trechos dos dois artigos, que você confere na íntegra no JP 715.

 

“Nós, da ABAV, queremos empresas aéreas com saúde financeira, que cumpram suas obrigações com fornecedores, passageiros e com aqueles que nos bons tempos eram chamados de parceiros; os agentes de viagem.

 

Nosso mercado aéreo não pode mais aceitar empresários sonhadores, maus pagadores, incompetentes e fundações que afundam suas empresas. Temos, pois, que admirar aqueles empresários que sabem fazer suas empresas voarem mais alto”, Leonel Rossi Jr., diretor da Abav Nacional e agente de viagens.

 

"Com a tecnologia possibilitando a integração de todos os processos: reservas, aprovações de acordo com a política de viagens, agências de viagens globais, meios de pagamento e relatórios gerenciais on-line e customizados – a relação entre fornecedor e comprador tem nova dinâmica.

 

A necessidade de cumprir rigorosos métodos e controles sobre suas despesas, principalmente as de viagem, evitando espaço para fraudes, transformaram o trabalho dos departamentos de viagens, nesta época pós-Enron, em algo muito mais científico, baseado em estatísticas e gráficos.”, Heloísa Prass, diretora de Vendas e Marketing da Pestana Hotels para América do Sul.

 

Fonte: PANROTAS

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade