Jump to content

American Airlines reabre lounge no Aeroporto Internacional de Miami


lylyanna

Recommended Posts

tomcat.jpg florence-airports-1.jpg airport-1.jpg

Aviation News Release

 

 

American Airlines reabre lounge no Aeroporto Internacional de Miami

 

Seg, 05 de Janeiro de 2009 17:13

 

A reabertura do Flagship Lounge em Miami continua com a tradição de conforto e reforça o conceito americano de produto prêmio para clientes da Primeira Classe, a viajar para Europa, Ásia, América Central e do Sul e na Cidade do México, bem como clientes tarifa-cheia da Primeira Classe transcontinental, com três diferentes classes. A American Airlines também oferece o Flagship Lounge em quatro outras localidades: Chicago O'Hare International Airport, London Heathrow Airport, Nova Iorque JFK Airport e Los Angeles International Airport.

 

"Estamos empenhados em melhorar a experiência da viagem para os nossos clientes, e o Flagship Lounge é um elemento importante", disse Kurt Stache, vice-presidente da American Airlines e Gerente Geral de Vendas. "É nosso prazer oferecer aos clientes um oásis no meio da pressa e agitação dos grandes terminais aeroportuários, fornecendo meios para a produtividade, conforto e conveniência."

 

O lounge conta com dois computadores com acesso a internet, impressora e fax. Os clientes ainda têm direito a vinhos, licores e outras bebidas, bem como um Buffet completo com cinco tipos de refeição por dia, como um café-da-manhã continental e chá da tarde, com sopas e sanduíches.

 

Quem quiser se refrescar antes de continuar a viajem ainda têm a sua disposição duchas com toalha, xampu, gel para o corpo e secadores de cabelo, Para quem prefere se divertir, o lounge conta com DirecTV, jornais e revistas. O lounge de Miami está aberto diariamente, das 4:30 às 23:30.

 

 

Jornal de Turismo
Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade