Jump to content

Varig quer manter redução de rotas até 24 de agosto


serious flyer

Recommended Posts

Varig quer manter redução de rotas até 24 de agosto

Quarta, 2 de Agosto de 2006, 18h14

Fonte: INVERTIA

 

 

 

 

Atualizada às 18h45

 

A Varig pretende manter até o dia 24 de agosto a operação da malha de vôos que anunciou no final do mês de julho. A proposta de manutenção dessas rotas foi enviada à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), segundo a assessoria de imprensa da empresa. No entanto, a agência reguladora nega ter recebido qualquer proposta da empresa.

 

Após a venda para a Varig Log, foi anunciada, em 25 de julho, a manutenção apenas da ponte aérea Rio-São Paulo e de vôos que partem de São Paulo em direção a Porto Alegre, Manaus, Fortaleza, Recife e Salvador. Entre os vôos internacionais, foram mantidas apenas as ligações com Frankfurt, Londres, Miami, Nova York e Buenos Aires.

 

A Varig realizou também vôos exclusivos para buscar passageiros que aguardavam embarque em Copenhague, Lima, Santiago e Caracas.

 

Em nota divulgada nesta quarta-feira, a Anac afirma que "serão mantidas algumas ações de emergência para garantir o atendimento dos usuários da Varig". Segundo a assessoria de imprensa da agência, a Varig tem até o fim do mês de agosto para apresentar o plano.

 

http://br.invertia.com/canales/noticia.asp...14_INV_29767663

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade