Guest JAMPA Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 A renovada Webjet já está ligando Salvador a Porto Alegre, com escala no Rio de Janeiro e frequência diária. A empresa, que atua principalmente no segmento turístico, tem planos para estender seus(principalmente esse) vôos a Buenos Aires, com jatos Boeing B.737 operado com 148 assentos. Isso porque ela mem "adquiriu" clientes fiel,a ela...(sinto que ela está colocando os pés pelas mãos) Link to comment Share on other sites More sharing options...
-GustavoK- Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 A empresa nem tem uma "frota" direito ainda (tirando a eterna AFA de um segundo 737) e já quer novos destinos... tá botando o carro na frente dos bois... Link to comment Share on other sites More sharing options...
serious flyer Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 É a mesma propaganda da BRA dizendo que tem interesse nas rotas internacionais da Varig com apenas um B767. Aliás o outro já chegou/voou? SF Link to comment Share on other sites More sharing options...
E175 Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 É a mesma propaganda da BRA dizendo que tem interesse nas rotas internacionais da Varig com apenas um B767.Aliás o outro já chegou/voou? SF O PR-BRV já chegou e está voando. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rnn Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 O segundo 767 da BRA, já chegou e começou a voar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Herson Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 A empresa nem tem uma "frota" direito ainda (tirando a eterna AFA de um segundo 737) e já quer novos destinos... tá botando o carro na frente dos bois... De novo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
serious flyer Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 Como o segundo B767 da BRA já está voando, agora ela pode atender decentemente um destino no exterior (Lisboa ou Madri), mas daí a ter condições de ficar com alguma linha não operada pela nova Varig, vai uma distância muito grande. A Webjet nem se fala, pois não se sabe ao certo quando ocorrerá qualquer aumento da sua enorme frota de 1 avião. Creio que a maior beneficiada neste encolhimento da Varig será mesmo a TAM. SF Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.