Jump to content

Empregados da Varig em Guarulhos decidem não fazer greve


serious flyer

Recommended Posts

Empregados da Varig em Guarulhos decidem não fazer greve

Quarta, 2 de Agosto de 2006, 19h38

Fonte: INVERTIA

 

Os funcionários da Varig que atuam no aeroporto de Guarulhos decidiram não entrar em greve após reunião realizada nesta quarta-feira com representantes da empresa.

 

Segundo o diretor do Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos, Jorge Dardis, a Varig afirmou que não pagará os quatro meses de salários atrasados reivindicados pelos funcionários, nem as férias e o 13º salário que estão em débito.

 

Contudo, de acordo com Dardis, a empresa anunciou a antecipação de 50% do salário de agosto, o que foi considerado pouco pelos funcionários. "Os empregados decidiram não fazer greve por enquanto, mas todos deixaram claro que estão trabalhando descontentes", afirmou.

 

Dardis informou também que muitos funcionários de Guarulhos estão sendo remanejados para outros setores. Segundo ele, a companhia recontratou 30 dos empregados que receberam a carta de demissão enviada pela empresa na semana passada.

 

O diretor do sindicato afirmou ainda que os empregados continuarão se reunindo para programar protestos. "O problema é que os funcionários estão muito desunidos", declarou.

 

http://br.invertia.com/canales/noticia.asp...38_INV_29768416

 

Atualmente, Guarulhos opera com 140 funcionários, de um total de 400 que trabalhavam no local antes do início das demissões.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade