Jump to content

HEATHROW: terceira pista e conexão férrea


lylyanna

Recommended Posts

tomcat.jpg florence-airports-1.jpg airport-1.jpg

Aviation News Release

 

 

HEATHROW: terceira pista e conexão férrea

 

07/01/2009 22:05

 

Planos anunciados pelo governo britânico

 

O aeroporto londrino de Heathrow, sob gestão da BBA (do grupo espanhol Ferrovial), vai contar com uma terceira pista bem como o principal ponto de conexão ferroviária do Reino Unido que servirá como estação de linhas de alta velocidade entre Londres e o norte da Inglaterra, alcançando a Escócia, conforme anunciou o ministro britânico dos Transportes, Andrew Adonis.

 

Em entrevista ao diário The Times, o ministro destacou o entusiasmo do governo sobre estas propostas, especialmente a que diz respeito ao entroncamento aéro-ferroviário. O Heathrow Hub deverá ter 4,5 milhões de libras esterlinas em seu investimento.

 

 

BrasilTuris
Link to comment
Share on other sites

Galera

 

Ahhhhh, será que um dia chegaremos lá? :uhm:

 

Por enquanto, na maioria dos aeroportos daqui, apenas táxis caríssimos e ônibus que não cabem malas.

 

Valeu!

 

Caravelle

Link to comment
Share on other sites

Nao, nao esta'... :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

 

:thumbsup:

 

Ops!

Valeu Toncat!

 

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

 

Link to comment
Share on other sites

Pô galera.... logo teremos um trem bala ligando o centro de Campinas a Viracopos depois viracopos estação da luz , vai dar uma passadinha em Congonhas de Congonhas vai para Guarulhos, vocês sabem né como ele ja vai ta ali em GRU ir para o Rio um pulo ai ele passa por SDU e chega em GIS...

 

 

Somos uma provincia mesmo... somos um povo muito submisso, até os Argentinos vão ter trem bala... pior lá ja esta em construção 700 km, de Buenos Aires - EZEIZA até Mendonza, e o nosso um dia sai do papel.

 

Bem me lembro na década de 90 quando a Lufhansa + Varig desenvolveram um estudo projeto de trem rapido sp-rio lembro até o valor que do projeto U$ 5 milhões de bushs.

 

E ai vai passam-se as décadas e nada acontece.

 

CANOVA.

Link to comment
Share on other sites

Eita... ler esta notícia no dia em que li no Correio Popular (jornal aqui de Campinas) que o governo extendeu por mais 3 meses o estudo de viabilidade do trem bala SP-CPS-Rio... é no mínimo triste.

 

Parafraseando o amigo TS: "Longo, longuíssimo suspiro de inveja... "

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade