Jump to content

Sata entra em recuperação judicial


Luna

Recommended Posts

Sata entra em recuperação judicial

 

 

A juíza Fernanda Galliza do Amaral, da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, deferiu nesta terça (dia 3) o pedido de recuperação judicial da Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo (Sata), controlada pela Fundação Ruben Berta, ex-dona da Varig. Com isso, ficam suspensas todas as ações e execuções contra a empresa. A decisão nomeia, ainda, um administrador judicial para o caso.

 

De acordo com informações do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro(TJ-RJ), a Sata alega estar passando por gravíssima situação econômica e financeira, uma vez que dois terços de seu faturamento originam-se da malha aeroviária da Velha Varig (atual Flex). Em sua defesa, a empresa diz ainda que com a aquisição da Varig pela Gol, os serviços que eram prestados pela empresa foram transferidos para a Swissport, o que agravou a situação.

 

A juíza entendeu que a Sata comprovou estar em atividades há mais de dois anos e demonstrou a inexistência de procedimentos de falência, de anterior recuperação judicial e de processos criminais contra os seus administradores.

 

Fonte : Panrotas.

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade