Jump to content

NHT amplia suas asas

jambock

Recommended Posts

Meus prezados:

Check-in

Novas rotas serão decoladas a partir do dia 2 de março pela gaúcha NHT Linhas Aéreas.

A partir do próximo mês, a empresa inclui na sua malha as linhas Curitiba (PR)/Chapecó (SC) e Curitiba (PR)/Guarapuava (PR), além de voos regulares no trecho Curitiba/Florianópolis/Curitiba.

Essas novas operações vão se somar aos outros 14 destinos já operados pela companhia aérea entre capital e Interior nos três Estados do Sul.

fonte: coluna Informe Econômico - jor. Lurdete Ertel - jornal "Zero Hora" 13 fev 2009

Boa Notícia!

Dia 18.02.09 acontece aqui em Chapecó almoço de lançamento da Rota com a direção da NHT e a Classe Empresarial.

A tarifa é apartir de R$ 397,00 + taxas para vôo entre Chapecó e Curitiba!!

Torcemos para o sucesso deste vôo e que novas rotas possam surgir, ampliando a malha.

Boa Notícia!

Dia 18.02.09 acontece aqui em Chapecó almoço de lançamento da Rota com a direção da NHT e a Classe Empresarial.

A tarifa é apartir de R$ 397,00 + taxas para vôo entre Chapecó e Curitiba!!

Torcemos para o sucesso deste vôo e que novas rotas possam surgir, ampliando a malha.

Prezado Fabio Xap: as tarifas da NHT são um pouco salgadas, não? R$397,00...

Ô, se são... Uma vez até ouvi uma piadinha infame de que as passagens da NHT eram salgadas por que ela operava a partir do Salgado Filho...

Particularidades do mercado regional, as tarifas desde sempre são caras e continuarão a ser, é assim no Brasil e em todo o mundo...

Ô, se são... Uma vez até ouvi uma piadinha infame de que as passagens da NHT eram salgadas por que ela operava a partir do Salgado Filho...
:rofl: :P :ohyes:

Frequencias:

NOVOS DESTINOS;

-segunda a sexta;

CWB 12:15 GPB 13:09

GPB 13:29 CWB 14:23

R$ 258,00 cada trecho.

-segunda a sexta;

CWB 08:45 XAP 10:05

XAP 10:25 CWB 11:45

R$ 327,00 cada trecho.

NOVO TRECHO;

-segunda a sexta;

CWB 15:10 FLN 16:05

FLN 16:40 CWB 17:35

R$ 305,00 cada trecho.

*voos a partir de 2 de março.

Boas novas, sempre novos voos trazem um alento de que mais comunidades intrioranas serão servidas por aviação regular.

Sai o Curitiba-Caçador da manhã para entrar esta Xapecó ?

Não!

Continua firme o caçador pela manhã, com o mesmo horário;

sai de curitiba as 09:00 e chega em caçador 09:50 hrs,

na volta sai de caçador as 18:42 e chega em cwb as 19:32 hrs.

Na verdade sai o caçador a tarde q era operado ate meados de dezembro snme,

em janeiro e fevereiro a nht so estava operando segunda, quarta e sexta em curitiba no

voo para caçador pela manha.

(acho q é isso, caso esteja errado, favor me corrijam!)

abraçoo

Legal ver a NHT crescendo!

Não esperava essa operação em GPB, mas que tenham bons resultados!

Bem que poderiam lançar um POA-XAP-IGU, acho que faria sucesso!

Amigo Jambock,

Sim, as tarifas estão salgadas. Vamos aguardar a reação do mercado.

Eu particularmente torço muito pelo sucesso desta regional e que ela possa operar em mais aeroporto da minha região, como, Sao Miguel do Oeste, Concórdia.

A NHT poderia tbm realizae ligação de XAP com POA - tem demanda de empresários para esta rota.

RogerC a NHT já operou em CXJ, voo POA,CXJ, NVT,CWB!!!

Abraços,

Que bom que a NHT ta crescendo!

Garcia, já não teve essa rota e foi cancelada?

Não tenho certeza, mas acho q a NHT já veio aqui pra Caxias...

Sim, teve há algum tempo. Não sei o motivo de cancelar a rota, mas creio que o preço salgado e o curto tempo de fazer o trajeto POA/CXJ de Caxiense ajudou.

A NHT tem uma tarifas bem salgadas mesmo, como POA/PET que há algum tempo estava R$ 250. A viagem de bus custava R$ 40,00 com 4h de viagem.

Já fiz POA - PET várias vezes mas agora a R$ 303 pilas a perna eu to fora. Ou vou de carro ou no sensacional Expresso Embaixador.

Será que demora Curitiba - Pato Branco?

:thumbsup:

Sucesso a empresa!

Há alguns problemas na regularização do aeroporto de Pato Branco com a ANAC, daí o vôo, que era pra começar já faz um tempo, foi adiado.

Legal ver a NHT crescendo!

Não esperava essa operação em GPB, mas que tenham bons resultados!

Bem que poderiam lançar um POA-XAP-IGU, acho que faria sucesso!

Ariel...

Vou confessar um segredo: Nas minhas horas vagas, fico horas montando um gigantesco banco de dados para um sistema "virtual de reservas" que coordeno há alguns anos.

É a intergração de algumas companhias virtuais que criei (seguindo minha imaginação) e "ressucitei" algumas falecidas e conhecidas do mercado brasileiro.

Em uma delas (em especial) existe a rota POA-XAP-IGU, com o ituito de ligar o oeste do Paraná com POA. Eu sempre acreditei nisso. Há também rotas como POA-CCM-FLN e POA-LAJ-FLN. Sempre achei interessante uma ligação de negócios entre as cidades do interior catarinense e gaúcha com as capitais desses Estados.

Coincidentemente estava finalizando a rota: POA-PFB-XAP-CWB.

Eu sei!

Eu sei!

Loucura minha, mas é um sistema com base de teste. Dá sempre erros, conexões mal feitas, voos malucos, mas eu me divirto!

Já fiz POA - PET várias vezes mas agora a R$ 303 pilas a perna eu to fora. Ou vou de carro ou no sensacional Expresso Embaixador.

Murundum, eu sou natural de Camaquã, então você certamente passou encima da casa dos meus pais, hehehe. Ao anoitecer passa Let fazendo POA-RIG-PET (acho que é essa a rota) que sai do SBPA por volta das 9:40 se não me engano. Então convido meu pai para tomar um mate lá para ver ele passar, hahaha.

O que mais gosto de ver nos Lets voando é a sequencia de luzes, que faz um show de pisca-pisca, hahahaha.

E... tu já viu aquele "maquetão" de um Let410 que tem no balcão da NHT no Salgado Filho? Outro dia eu disse para a moça: te dou um chocolate se tu me deixar tirar uma foto com esse Let no colo :wub_anim:

Murundum, eu sou natural de Camaquã, então você certamente passou encima da casa dos meus pais, hehehe. Ao anoitecer passa Let fazendo POA-RIG-PET (acho que é essa a rota) que sai do SBPA por volta das 9:40 se não me engano. Então convido meu pai para tomar um mate lá para ver ele passar, hahaha.

O que mais gosto de ver nos Lets voando é a sequencia de luzes, que faz um show de pisca-pisca, hahahaha.

E... tu já viu aquele "maquetão" de um Let410 que tem no balcão da NHT no Salgado Filho? Outro dia eu disse para a moça: te dou um chocolate se tu me deixar tirar uma foto com esse Let no colo :wub_anim:

Não me lembro da maquete. Vou passar lá e fazer uma oferta. ah ah ah Rapaz esse vôo é lindo! na última vez que fiz a rota POA-RIG-PET pegamos um mau tempo violento na rota até Rio Grande mas deu pra assistir uma bela aproximação "caranguejada" dos pilotos. Depois de lá até Pelotas são apenas 8 minutos de vôo. Na volta passei sobre Camaquã ao entardecer e foi lindo demais.

A NHT tá fazendo propaganda em Pelotas dizendo que para quem nunca viajou de avião por R$ 25,00 é possivel ir a Rio grande e de lá tem que voltar de busum porqure o vôo é circular.

Abs

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade