Jump to content

GOL e VARIG lideram atrasos no 1 dia de carnaval.


mr_loner

Recommended Posts

De acordo com os dados da INFRAERO dos 1445 voos programados até as 18h de hoje 159 ( 11 %) atrasaram e 55 ( 3.8 %) foram cancelados, a GOL e a VARIG lideram os atrasos, no cancelamento a OCEAN AIR lidera o ranking.

 

DATA: 21/02/2009 - sábado (última atualização 18:00h)

 

 

 

 

PROGRAMADOS Nº VOOS ATRASADOS (%) ATRASADOS NO MOMENTO (%) CANCELADOS (%)

TOTAIS 1445 159 ( 11 %) 12 ( 0.8 %) 55 ( 3.8 %)

AZUL 34 3 ( 8.8 %) 0 ( 0 %) 0 ( 0 %)

GOL 455 73 ( 16 %) 3 ( 0.7 %) 19 ( 4.2 %)

OCEANAIR 47 1 ( 2.1 %) 0 ( 0 %) 5 ( 10.6 %)

TAM 586 44 ( 7.5 %) 5 ( 0.9 %) 16 ( 2.7 %)

VARIG 107 16 ( 15 %) 1 ( 0.9 %) 5 ( 4.7 %)

WEBJET 52 6 ( 11.5 %) 1 ( 1.9 %) 0 ( 0 %)

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ninguém tá nem aí pra ameaça de ANAC coisa nenhuma. É uma agência bagunçada e isso reflete na relação que ela tem com as empresas. Além disso os únicos que pagam multas nesse país são as empresas pequenas e as pessoas físicas.

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Ninguém tá nem aí pra ameaça de ANAC coisa nenhuma. É uma agência bagunçada e isso reflete na relação que ela tem com as empresas. Além disso os únicos que pagam multas nesse país são as empresas pequenas e as pessoas físicas.

 

Abraço

 

Isto não é verdade, pelo menos em relação aos atrasos na Gol.

Vários conhecidos meus das áreas operacionais da cia dizem que os setores estão fazendo uma força tarefa enorme para tirar a fama da Gol de empresa atrasada, inclusive com várias alterações de horários nos hubs que entraram em vigor no último dia 2/3.

Talvez esta uma medida tivesse que ter sido tomada mais cedo, mas antes tarde do que nunca!

:thumbsup:

Link to comment
Share on other sites

Isto não é verdade, pelo menos em relação aos atrasos na Gol.

Vários conhecidos meus das áreas operacionais da cia dizem que os setores estão fazendo uma força tarefa enorme para tirar a fama da Gol de empresa atrasada, inclusive com várias alterações de horários nos hubs que entraram em vigor no último dia 2/3.

Talvez esta uma medida tivesse que ter sido tomada mais cedo, mas antes tarde do que nunca!

:thumbsup:

 

Acredito muito mais em uma mão lavando a outra do que em autoridade de fato. E não é exclusividade da ANAC, outros diversos órgãos sofrem com esse problema. As empresas vão empurrando as multas com a barriga e acabam não pagando.

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Apesar da notícia, voei Gol nesse carnaval e, apesar da fila, tudo transcorreu normalmente, inclusive o vôo, q saiu no horário...

Link to comment
Share on other sites

acho que a culpa é da própria gol, que programa seus voos com intervalo de 30 minutos apenas. qualquer atrasinho já é suficiente pra gerar uma bola de neve.

 

(sei que os 30min sao suficientes, mas poderia ser 35 ou 40, que faz diferença. Nao farão as coisas afobados se estiver tudo no horário, e se houver atraso a recuperaçao se dará mais rapidamente.)

Link to comment
Share on other sites

A GOL contratou muitos funcionários, criou um setor pra fiscalizar isso e está mudando a estrutura da operação de terra. Além disso, está estudando os voos que mais atrasam e mexendo na estrutura dos mesmos. Vamos ver se vai dar resultado.

abs

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade