Jump to content

Email com denúncias à Barioni faz Tam ir à polícia

PR-GGG

Recommended Posts

A pedido da TAM, a Polícia está investigando a origem de um e-mail que deu origem a um texto que circula na internet há pelo menos duas semanas.

No e-mail, denúncias contra o presidente da TAM, David Barioni, e especulações sobre supostas insatisfações dos controladores da companhia em relação a ele.

A suspeita é de que o e-mail tenha sido disparado por um funcionário, a partir de um computador de instalado na própria TAM.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/

Nesse link acima sobre a noticia sobre a tam, tem tambem a noticia abaixo.

AVIAÇÃO

Um país relevante

Veja dois indicadores de como a operação brasileira da American Airlines tem importância para a empresa:

*Fora dos EUA, São Paulo é a segunda cidade mais importante em número de voos. Perde somente para Londres.

*O Rio de Janeiro é maior do que o Chile para a American.

A pedido da TAM, a Polícia está investigando a origem de um e-mail que deu origem a um texto que circula na internet há pelo menos duas semanas.

No e-mail, denúncias contra o presidente da TAM, David Barioni, e especulações sobre supostas insatisfações dos controladores da companhia em relação a ele.

A suspeita é de que o e-mail tenha sido disparado por um funcionário, a partir de um computador de instalado na própria TAM.

Radar On-Line

Logo falo que foi o sunda...

Como tem esperto nesse mundo querendo ferrar com os outros de graça. Se pegarem vai ser bem feito para o homem ou mulher que acusou o DB sem provas.

Logo falo que foi o sunda...

Como tem esperto nesse mundo querendo ferrar com os outros de graça. Se pegarem vai ser bem feito para o homem ou mulher que acusou o DB sem provas.

Tambem, quem manda DB desagradar a todos em tão pouco tempo?

O Rolim ferrava a turma, mas era com classe, não feito um ........ desse.

:suicide_anim:

Se pegarem quem soltou o mail,vai ser liiiiiiiindo!!!!!!!!!Ve se acaba com essa palhacada de ficar soltando afa,que o homi vai sair,escala vai diminuir e tantas outras!!Vamo trabalhar e dindin no bolso!!! :thumbsup: :thumbsup:

Radar On-Line

Será que vão revogar também a prisão domiciliar dELE??? :6:

Afinal é complicado gastar milhões em um cassino durante o traslado de um 777 :cutuca:

Definitivamente não há limites para a criatividade dos afeiros.

Guest hotel3

db é um desastre. devia pedir pra sair e parar de sujar o nome da classe. graças a ele aviador como ceo agora é só em sonho, mesmo tendo boas pessoas capacitadas para isso.

A única coisa que eu posso dizer, é que existe um post no CR onde um dos membros desmascara Barioni desde quando ele era copilloto na VASP.

Quem tiver paciência de procurar, procure, pois o post está lá, e quando foi postado não foi contestado, considerando-se verdadeiro os fatos narrados pelo usuário.

Abraço à todos!

A única coisa que eu posso dizer, é que existe um post no CR onde um dos membros desmascara Barioni desde quando ele era copilloto na VASP.

Quem tiver paciência de procurar, procure, pois o post está lá, e quando foi postado não foi contestado, considerando-se verdadeiro os fatos narrados pelo usuário.

Abraço à todos!

Sim, um post do Marrs.

Nem precisa dizer o quão carregado de ataque pessoal é o post.

O Barioni foi meu co-piloto na VASP. Sei muito pouco da vida pessoal dele, mas posso garantir que ele é extremamente competente e dedicado ao trabalho, e é um bom colega também, não se envolvendo em AFAs ou intrigas. A inteligência dele é bem acima da média, e ele fez muitos inimigos por isso, especialmente depois de ganhar uma chefia logo após ter sido promovido a Comandante. Acho que tem muita inveja e ressentimento nessas críticas.

O Barioni foi meu co-piloto na VASP. Sei muito pouco da vida pessoal dele, mas posso garantir que ele é extremamente competente e dedicado ao trabalho, e é um bom colega também, não se envolvendo em AFAs ou intrigas. A inteligência dele é bem acima da média, e ele fez muitos inimigos por isso, especialmente depois de ganhar uma chefia logo após ter sido promovido a Comandante. Acho que tem muita inveja e ressentimento nessas críticas.

Acredito demais em sua hipótese. Não deixo de admirar o Barioni desde seu excelente trabalho na Gol até os dias atuais na Tam.

Não constestado aquele post do MARRS?? nossa...

Talvez algumas coisas naquilo sejam verdade, talvez não.

Mas a mágoa pessoal e principalmente o fortíssimo sentimento de inveja contido naquele post impedem assumir aquilo como verdade.

Duas coisas...

Primeiro: alguém viu o email? Qual o conteúdo? Não tem como acusar ou defender sem ver qual é a acusação...

Se alguém tiver..por favor...faça essa gentileza...

Segundo: Tem a ver com o próprio termo. Acusação é coisa séria e exige provas.... O que pode existir lá também podem ser indícios - que precisam ser investigados - ou calúnias - insinuações infundadas baseadas na animosidade pessoal...

Funcionário ressentido tem em todo canto...

Abraços...

Antigamente e até hoje, quem tem boca fala o que quer...

Mas como estamos num mundo mais moderno, quem tem dedos.... ( olha as segundas intençoes, kkkkkk ) digita o que quer !!!

Abraço à todos!

alguma idéia do título do tópico?

Aí, alguém com conhecimento de causa que pode falar algo concreto.

Particularmente acho que tem muita inveja mesmo, o cara é o todo poderoso da maior cia aérea do Brasil e da América Latina se não estou enganado, lógico que faz muitos desafetos, pois nao pode agradar a gregos e troianos.

Prefiro continuar acreditando na competência e no sucesso profissional do Barioni, pois isso é concreto e a TAM não se aventuraria a tirá-lo da GOL para apostar em uma promessa, se fez isso foi perfeitamente planejado e sabiam o que queriam do Barioni. :thumbsup:

• 2 weeks later...

Acho isso tbem !

Inveja é Flórida !

Nesse link acima sobre a noticia sobre a tam, tem tambem a noticia abaixo.

AVIAÇÃO

Um país relevante

Veja dois indicadores de como a operação brasileira da American Airlines tem importância para a empresa:

*Fora dos EUA, São Paulo é a segunda cidade mais importante em número de voos. Perde somente para Londres.

*O Rio de Janeiro é maior do que o Chile para a American.

Quer dizer que para a maior cia. do país com a maior demanda aérea do mundo, depois de Londres (que dispensa apresentacoes do potencial e forca), é uma cidade Brasileira a mais importante em todo o mundo???? :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

O Chile é o país mais desenvolvido (em termos sociais) na America Latina com cerca de 16 milhoes de hab., ou seja, mais que todo o estado do Rio. Bom saber que ela considera o Rio mais importante que o Chile.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade