Jump to content

Problema na rede elétrica provoca longas filas no aeroporto de Salvador


Carlosf

Recommended Posts

Redação CORREIO

 

Um problema no disjuntor do Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães causou apagão de duas horas no saguão e na área do check-in provocou longas filas na tarde desta quinta-feira (19). Segundo a Infraero, a equipe técnica e superintendentes do órgão adotaram medidas necessárias para o reestabelecimento da luz, que voltou ao normal, às 17h10.

 

As companhias aéreas fizeram o check-in de forma manual, o que provocou a lentidão do serviço, formando longas filas. A passageira Cecília Vieira, 29 anos e grávida de sete meses, esperou há mais de uma hora o voo para Brasília.

 

O turista alemão, Stefan Fawler, 70 anos, disse estar surpreso com a falta de energia. 'Eu viajo pelo mundo inteiro e isso nunca me ocorreu'. O turista aguardou mais de 40 minutos para embarcar em um voo para São Paulo, onde irá fazer conexão para Frankfurt com um grupo de 15 pessoas.

 

Apesar do problema na rede elétrica, os pousos e decolagem de aeronovave não foram prejudicados. Apesar do problema, nenhum voo sofreu atraso, segundo a Infraero.

 

Fonte: Correio*

http://correio24horas.globo.com/noticias/n...1611&mdl=29

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade