Jump to content

Odebrecht quer a Gol...

Approach-Air

Recommended Posts

VOOS ALTOS

É sabido que a Odebrecht, em parceria com a Advent International, principal acionista das lojas Duty Free, sonha com a privatização do Galeão. Agora, o que se diz é que a empreiteira negocia a entrada no capital da Gol.

http://gazetaweb.globo.com/v2/gazetadealag...data=2009-03-14

Vale salientar que o LipeGIG falou sobre o assunto dia 22 de Março:

"Pessoal,

[...] Mesmo sendo o caso de uma empresa com dificuldade estar sendo alvo de um possível processo de venda. O aumento de capital de cerca de R$ 200 milhões mostra que a GOL precisa de um refresco financeiro.

Quanto a fonte, sim são várias e algumas por óbvias razões não podem ser citadas. Digo apenas que as conversas caminham para um ajuste mas como em vários outros casos do mundo de negócios Brasileiro, as partes podem não concordar em algum momento e isso levar a um fim das conversas. Sim a empresa em questão é a Odebrecht, e não é AFA, eu não lido ou crio AFA, eu só repasso o que eu tenho certeza que vai ocorrer a partir do que vem de fonte confiável. Se eu desconfio vocês nunca ficam sabendo. A situação da GOL mostra por que a empresa não entrou numa guerra mais firme de tarifas... ela também teria muito a perder. "

http://forum.contatoradar.com.br/index.php...st&p=400167

Pessoal...

África a partir de Maio/Junho'09... Aguardem news em breve assim q estiver tudo ok...

Só... Por enquanto...

Só pra aguçar nossa curiosidade hein...

Isso é operação Gol ou wet leasing para alguma outra empresa?

Pessoal...

África a partir de Maio/Junho'09... Aguardem news em breve assim q estiver tudo ok...

Só... Por enquanto...

Se o Barba quiser e acho que ele quer,ou a Gol e vendida ou recebe esse grande investidor...assim quem sabe voltemos a ter grandes maquinas por aqui... :thumbsup:

1) Se o Ancelmo NÃO LÊ o CR, então isso confirma a qualquer incrédulo que o Lipe tinha razão sobre o andamento dessas negociações, que poderão ou não ser concretizadas;

2) Se o Ancelmo LÊ o CR, e ficou sabendo por aqui, então isso confirma o que já sabemos: usuários (sejam membros do Staff ou não) que se acostumam a postar sempre com seriedade, e sabem do que falam, ganham uma credibilidade que transcende os limites do Fórum.

Em qualquer dos casos, parabéns ao LipeGIG!

"Stratocruiser 2) Se o Ancelmo LÊ o CR, e ficou sabendo por aqui, então isso confirma o que já sabemos: usuários (sejam membros do Staff ou não) que se acostumam a postar sempre com seriedade, e sabem do que falam, ganham uma credibilidade que transcende os limites do Fórum."

Com certeza isso acontece, sou a prova viva que pelo menos na Tam, muitas coisas aqui chegam lá e não é na recepção não, é sim no topo da pirâmide. Uma pena que nem sempre há seriedade e respeito, más na maioria, fora as afas extraordinárias, o time por aqui é muito bom!

Seria a única saída para o internacional da companhia vingar?

Eu não diria que é a unica alternativa, visto que a malha internacional anterior não deu muito certo por motivos obvios... Entretanto, existe uma grande demanda entre o continente africano e o Brasil que é escoada apenas via LAD e JNB em 12 vôos semanais. Eu já soube um pouco sobre esse retorno à Africa e pelo que ouvi, posso dizer que está indo de forma bem organizada (e interessante). É de se esperar que no final o produto seja bem satisfatório.

Bom, assim, creio que um acordo com a AA seja o ideal então. As companhias da Star já têm compromisso com a TAM, a DL está investindo pesadamente na África, portanto só sobra a AA sem cobertura. Se montarem um produto legal e oferecerem para a AA, poderia sair um code-share simpático.

Code-Share com a AA? Quem saíria dos EUA com destino à Europa, via GRU ou GIG? Talvez um CS com a AA tendo outras finalidades, mas essa, eu creio que não.

Quem sabe a Varig não tenha interesse em algumas ligações semanais para Lagos e Luanda, seguindo o caminho que, não sei porque, a OceanAir não seguiu?

Code-Share com a AA? Quem saíria dos EUA com destino à Europa, via GRU ou GIG? Talvez um CS com a AA tendo outras finalidades, mas essa, eu creio que não.

Quem sabe a Varig não tenha interesse em algumas ligações semanais para Lagos e Luanda, seguindo o caminho que, não sei porque, a OceanAir não seguiu?

Seria África, via GRU ou GIG.

Rafael

Na Europa a AA opera 12 destinos diretos, fora os inúmeros em code-share e os da aliança. De fato, ninguém faria saindo dos EUA via Brasil.

Já na África ela nem pisa, só com as parceiras mesmo, portanto um possível EUA-Brasil-África seria uma boa nova alternativa.

Bom, primeiro, a VARIG acabou, não existe mais.

Segundo, o 737 não chega a AFRICA, então esquecam.

Terceiro, foi comentado na última reunião "MATA AFA" que a Gol está fechando alguns contratos de wet leasing com empresas na ANGOLA.

Gente, vocês nunca vão deixar a VARIG descançar em paz? Acabou, GAMEOVER, ZÉFINI, não vão ver mais aviões com as cores VARIG chegando ao Brasil, somente os que já estão e que logo logo serão pintados de ORANGE!!!

abraços!!

REST IN PEACE VARIG!!!

Segundo, o 737 não chega a AFRICA, então esquecam.

Quem disse que não? REC-SID, REC-DKR sem problemas (apenas respondendo e não supondo que seriam as provaveis rotas).

Africa creio que apenas a DAL que opera, não? Antes da North American encerrar as operações de pax, lembro que ela voava DKR e outro destino, acho que ABJ.

Antes da North American encerrar as operações de pax, lembro que ela voava DKR e outro destino, acho que ABJ.

Correção, eram ACC e LOS.

O senhor é um FANFARRÃO em seu ZERO MEIA. :rofl: :rofl: :rofl:

:bananarider:

Gente, vocês nunca vão deixar a VARIG descançar em paz? Acabou, GAMEOVER, ZÉFINI, não vão ver mais aviões com as cores VARIG chegando ao Brasil, somente os que já estão e que logo logo serão pintados de ORANGE!!!

abraços!!

REST IN PEACE VARIG!!!

Alias o que tinha de aviao azul la no patio do Ceman em CNF,(fora os 767)uma penca de 737...sera que era pra tingir de laranja?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade