Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Marcelo Conforto

Endossos Internacionais

Recommended Posts

Bons dias, Pessoal.

Alguem sabe informar como estah a situacao dos endossos de passagens internacionais da VARIG? Pergunto isso porque estou na Inglaterra, a trabalho e depois vou aos EUA pra passar um final de samana na casa de um amigo em Chicago.

Tenho passagem de volta da VARIG a partir de Nova Iorque (JFK). Ao que me consta, a TAM ainda nao estah aceitando endosso de passagens da VARIG. Quais outras companhias estao fazendo isso? Vou ficar que nem o Tom Hanks no filme TERMINAL?

Aquele abraco

Marcelo

Marcelo,

Eu acho que depende muito da cia. aerea aceitar ou nao o endosso de passagem da VRG, mas nao sei precisar, pois a ultima noticia q eu tenho eh que a VRG nao esta mais no sistema de compensacao da IATA, e que isso impediria de outras empresas estrangeiras aceitarem o endosso. Tb nao sei se a Star Alliance ta dando uma forca ou nao...

Quando estive no Chile fui ao escritorio da RG em Santiago e me foi informado que "ninguem estava endossando as passagens internacionais da Varig, só as dentro do Brasil." Mas isso ja faz um mês, muito pode ter mudado.

A situação infelizmente continua a mesma.

Minha mãe tem passagem de volta marcada neste sábado para Frankfurt (inicialmente era Paris). Foi alertada pela funcionária da companhia que terá de comprar um bilhete Frankfurt-Paris, pois a empresa não está mais voando para o CDG e ninguém está aceitando endosso da VARIG.

E o pior, fazem pouco caso, como se a pessoa não tivesse pago pelo serviço. :thumbsup:

É brincadeira, o desrespeito com o passageiro impera nessa nova VARIG !

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade