Jump to content

Financiamento para as regionais


noflag

Recommended Posts

FINANCIAMENTOS PARA REGIONAIS Aerobusiness

 

Foi aprovado o texto da medida provisória 465, também conhecida como Fundo de Aval, que permite ao BNDES ajudar as companhias aéreas regionais brasileiras a comprar aeronaves, para renovar ou ampliar suas frotas. Analistas consideram essa medida fundamental para dar novo impulso à aviação comercial brasileira (Roberto Pereira)

 

Link to comment
Share on other sites

Na prática isso vai ajudar mesmo as empresas? Uma coisa é você ter facilidades de crédito outra é você ter isso e não ter uma boa infra-estrutura para comportar aeronaves da EMB em aeroporto do interior...

Link to comment
Share on other sites

Gente não podemos pensar só em E-JETS como avião regional, até pq não é o foco deles! Tem que pensar por exemplo que CHEGA DE EMB110 BANDEIRANTE voando por aí, já deu, cansou... tem até que se facilitar a volta ou reativação de EMB120 para abrir fronteiras regionais.

Link to comment
Share on other sites

Deixando um pouco o patriotismo pela Embraer de lado...

 

Tomara que a briga por financiamentos seja boa, Bombardier pode ver nisso um bom momento para entrar no território brasileira assim como fez com a Pluna, jogando os preços lá em baixo e dando um curto prazo de entrega...

 

Não importa o avião, o que importa é o atendimento e a melhoria da comunicação entre os brasileiros que ainda vivem de passado perdendo horas em desconfortáveis ônibus que vergonhosamente atravessam o Brasil de ponta-a-ponta.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade