Jump to content

Gol ganha frequências semanais para Cuba, Porto Rico e República Dominicana


jambock

Recommended Posts

Meus prezados:

Gol ganha frequências semanais para Cuba, Porto Rico e República Dominicana

A Gol ganhou da Anac duas frequências semanais para Cuba, duas para Porto Rico e seis para a República Dominicana.

fonte: UOL, via Câmera 2 27.09.09 - 09:44

 

 

 

Link to post
Share on other sites

O curioso é que em entrevistas os diretores da GOL sempre falam o contrário sobre esse tipo de expansão?!?! Se for isso mesmo pode ser devido ao sucesso de Aruba e Curaçao.

 

Já já tá voando pra Honduras....GOL no Toncontin

 

"don´t be afraid"

 

Esse foi tão radical que o spotter se assustou em duas linguas http://www.youtube.com/watch?v=CJoXMcehrYo

Link to post
Share on other sites

partindo da onde?

GRU?

 

podiam colocar uma rota intl em CNF.. mas é complicado as empresas brasileiras não tem esperanças a não ser GIG e GRU

 

o presidente da tam falou que não iria colocar uma rota CNF-MIA CNF-Lisboa por que não tinha passageiros suficientes, agora que pergunte a AA e a TAP que estão "deitando e rolando" nessas rotas com ocupação 80%+

Link to post
Share on other sites
partindo da onde?

GRU?

 

podiam colocar uma rota intl em CNF.. mas é complicado as empresas brasileiras não tem esperanças a não ser GIG e GRU

 

o presidente da tam falou que não iria colocar uma rota CNF-MIA CNF-Lisboa por que não tinha passageiros suficientes, agora que pergunte a AA e a TAP que estão "deitando e rolando" nessas rotas com ocupação 80%+

 

Provevelmente de GIG-GRU-CCS ou de GRU-BOG para o Caribe.

Caribe já tem o BSB-CUR-AUA-BSB, quem sabe não vem alguma outra novidade por aí?!

 

CNF-MIA na AA, CNF-LIS na TP e CNF-PTY na CM dão certo pq elas ligam as cidades aos seus hubs.

CNF-LIS-LHR, CNF-LIS-MAD, CNF-LIS-CDG, CNF-MIA-LGA, CNF-MIA-ORD, CNF-MIA-LAX....

 

Assim como a JJ e RG fazem(faziam), levam Europa e EUA aos seus hubs....

 

Link to post
Share on other sites
partindo da onde?

GRU?

 

podiam colocar uma rota intl em CNF.. mas é complicado as empresas brasileiras não tem esperanças a não ser GIG e GRU

 

o presidente da tam falou que não iria colocar uma rota CNF-MIA CNF-Lisboa por que não tinha passageiros suficientes, agora que pergunte a AA e a TAP que estão "deitando e rolando" nessas rotas com ocupação 80%+

 

Ahhh, mas vcs pelo menos tem TAP e AA. Pense que aqui em CWB 1 voozinho da Pluna com o CRJ, e nem é diário e ja causa o apocalipse...

Link to post
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade