Jump to content

Gol volta com promoção de R$ 1 para passageiros do cartão Voefácil

Approach-Air

Recommended Posts

A Gol voltou a oferecer esta semana a promoção de bilhetes de retorno a R$ 1 com a ida a preço normal para destinos nacionais. As vantagens são oferecidas apenas para os portadores do cartão Voefácil.

Mercados&Eventos

Fórmula mágica da Gol:

Vamos dobrar a tarifa do vôo de ida e dizer que a volta é de graça... :secret:

Como se faz se as vendas do Voe Fácil estão sendo direcionadas para as agencias???

Nem um comunicado foi enviado e nem o site mostra nada.

Meu pai recebeu hoje um e-mail com promoção de passagens a 1 real da GOL que era vírus. Tomem cuidado se receberem algo do tipo.

Qual, por exemplo?

Entre no site e verá. Naquela barrinha lateral com as promoções, há três dias São Paulo-Rio estava a partir de R$ 89 e São Paulo-Curitiba R$ 74. Agora estão a partir de R$ 178 e R$ 148, respectivamente. Estranho aumentarem exatamente o dobro, não? O R$ 1 da volta é apenas simbólico.

Entre no site e verá. Naquela barrinha lateral com as promoções, há três dias São Paulo-Rio estava a partir de R$ 89 e São Paulo-Curitiba R$ 74. Agora estão a partir de R$ 178 e R$ 148, respectivamente. Estranho aumentarem exatamente o dobro, não? O R$ 1 da volta é apenas simbólico.

Isso se chama Marketing...rsrs

Como tbem aquela promo da Azul...passaporte Azul..

Isso se chama Marketing...rsrs

Como tbem aquela promo da Azul...passaporte Azul..

ai já não concordo, ja que no passaporte azul por $499 voce tem direito a vôo ilimitado dentro do periodo de um mês, por exemplo de 15/10 até o dia 16/11/2009.

claro com restrição de não ser voo as sextas, domingos e feriados.

e ainda pode pagar em 6 vezes sem juros, 500 reais é o valor por uma perna dependendo do trecho em outras cias...

isso alem de ser uma campanha de marketing nunca visto aqui, pra quem gosta de voar (nós), haja né??, da pra fazer flight report de todos os voos operados pela Azul...

isso pra mim é muito mais vantagem...

abraço

Fiz login no voefacil e tentei algumas simulações BSB x GIG e BSB x GRU e não aparece a tarifa de R$ 1,00 para nenhum dia entre hoje e final de outubro.

ai já não concordo, ja que no passaporte azul por $499 voce tem direito a vôo ilimitado dentro do periodo de um mês, por exemplo de 15/10 até o dia 16/11/2009.

claro com restrição de não ser voo as sextas, domingos e feriados.

e ainda pode pagar em 6 vezes sem juros, 500 reais é o valor por uma perna dependendo do trecho em outras cias...

isso alem de ser uma campanha de marketing nunca visto aqui, pra quem gosta de voar (nós), haja né??, da pra fazer flight report de todos os voos operados pela Azul...

isso pra mim é muito mais vantagem...

abraço

Considero a promo da Azul como marketing tbem,faz muito barulho com poucos assentos(assim como a Gol)...verifique qts assentos estao disponiveis nessa promo...vai ver qe e so pra fazer barulho!

Meus prezados:

Estive pesquisando voos GOL, período 23/12 a 1/1 e a tarifa está a R$104,00. POA-GRU. Tanto na ida como na volta. Vou é me agarrar nesta tarifa mesmo, antes que aumente. A TAM está fazendo por R$119,00...

Meus prezados:

Estive pesquisando voos GOL, período 23/12 a 1/1 e a tarifa está a R$104,00. POA-GRU. Tanto na ida como na volta. Vou é me agarrar nesta tarifa mesmo, antes que aumente. A TAM está fazendo por R$119,00...

Isso mesmo, se aproveite nas ligações entre SUL e Sudeste, p q aqui no NE, eu simulei entre 20/12 e 01/01 e a tarifa DE CADA TRECHO pra CGB saiu por módicos 3.037,00 R$ ou seja, ida e volta com taxas por 6 mil reais... legal não?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade