E175 Posted October 15, 2009 Share Posted October 15, 2009 Azul muda voos para Maringá (PR) e Campo Grande (MS) Panrotas - 14/10/09 Os voos da Azul de e para Maringá (PR) e de e para Campo Grande (MS) sofrerão alteração nos horários entre os amanhã (sexta, dia 15) e 20 de novembro. Neste período, a companhia aérea terá voos de Campinas (SP) para Campo Grande com escala em Maringá. Como reflexo desta alteração, durante este período a Azul oferecerá excepcionalmente um voo sem escala entre Maringá e Campo Grande. As mudanças foram provocadas pela necessidade de antecipação da manutenção programada em uma das aeronaves. Para os clientes que voarem nestas rotas, a aérea oferecerá o triplo de pontos no Programa de Vantagens Tudo Azul, bem como tarifas especiais a partir de R$ 59. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SHMga Posted October 15, 2009 Share Posted October 15, 2009 Essa mudança foi de matar... Maringá lota os dois vôos quase todo santo dia. E a GOL logo suspenderá o vôo temporário das 5:15 pra CGH. Logo agora que o terminal vinha batendo todos os recordes, 37 mil pax/mês... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Airways Posted October 15, 2009 Share Posted October 15, 2009 E a GOL logo suspenderá o vôo temporário das 5:15 pra CGH. A partir de 04/NOV, com a pista 10-28 em Salvador já liberada às madrugadas, o voo retorna para a Bahia (assim como todos os outros da TAM e GOL): GLO 1330 - 23456SD - B737 - CGH 2210 2340 SSA (VOO RETORNANDO) GLO 1331 - 23456SD - B737 - SSA 0300 0630 CGH (VOO RETORNANDO) Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Approach-Air Posted October 16, 2009 Share Posted October 16, 2009 Se isso for extendido até dezembro, vai virar conversa para boi dormir! Natal e Floripa sendo inauguradas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kick Posted October 17, 2009 Share Posted October 17, 2009 Eu acho que a AZUL deveria fazer como a WebJet, reforçar primeiro as bases existentes, e depois inaugurar novas rotas.. É uma pena mesmo pra Maringá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SHMga Posted October 17, 2009 Share Posted October 17, 2009 Eu acho que a AZUL deveria fazer como a WebJet, reforçar primeiro as bases existentes, e depois inaugurar novas rotas.. É uma pena mesmo pra Maringá. Verdade. Infelizmente a cidade se vê prejudicada, e dá-se a impressão que não está gerando demanda. Os logs de MGF comprovam totalmente contrário, os vôos possuem ótima ocupação em todos os dias da semana. Inclusive no dia 13, bateu-se o recorde de embarques no aeroporto, de 946 pax num só dia. Esse terminal está conhecendo um crescimento muito impressionante. E o início dos vôos internacionais de carga têm trazido uma visibilidade muito grande, dá-se a impressão que o pessoal descobriu que aqui existe aeroporto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.