Jump to content

Azul muda voos para Maringá (PR) e Campo Grande (MS)

E175

Recommended Posts

Azul muda voos para Maringá (PR) e Campo Grande (MS)

Panrotas - 14/10/09

Os voos da Azul de e para Maringá (PR) e de e para Campo Grande (MS) sofrerão alteração nos horários entre os amanhã (sexta, dia 15) e 20 de novembro. Neste período, a companhia aérea terá voos de Campinas (SP) para Campo Grande com escala em Maringá. Como reflexo desta alteração, durante este período a Azul oferecerá excepcionalmente um voo sem escala entre Maringá e Campo Grande.

As mudanças foram provocadas pela necessidade de antecipação da manutenção programada em uma das aeronaves. Para os clientes que voarem nestas rotas, a aérea oferecerá o triplo de pontos no Programa de Vantagens Tudo Azul, bem como tarifas especiais a partir de R$ 59.

Essa mudança foi de matar... Maringá lota os dois vôos quase todo santo dia.

E a GOL logo suspenderá o vôo temporário das 5:15 pra CGH. Logo agora que o terminal vinha batendo todos os recordes, 37 mil pax/mês...

E a GOL logo suspenderá o vôo temporário das 5:15 pra CGH.

A partir de 04/NOV, com a pista 10-28 em Salvador já liberada às madrugadas, o voo retorna para a Bahia (assim como todos os outros da TAM e GOL):

GLO 1330 - 23456SD - B737 - CGH 2210 2340 SSA (VOO RETORNANDO)

GLO 1331 - 23456SD - B737 - SSA 0300 0630 CGH (VOO RETORNANDO)

Abraço!

Eu acho que a AZUL deveria fazer como a WebJet, reforçar primeiro as bases existentes, e depois inaugurar novas rotas..

É uma pena mesmo pra Maringá.

Eu acho que a AZUL deveria fazer como a WebJet, reforçar primeiro as bases existentes, e depois inaugurar novas rotas..

É uma pena mesmo pra Maringá.

Verdade. Infelizmente a cidade se vê prejudicada, e dá-se a impressão que não está gerando demanda. Os logs de MGF comprovam totalmente contrário, os vôos possuem ótima ocupação em todos os dias da semana. Inclusive no dia 13, bateu-se o recorde de embarques no aeroporto, de 946 pax num só dia.

Esse terminal está conhecendo um crescimento muito impressionante. E o início dos vôos internacionais de carga têm trazido uma visibilidade muito grande, dá-se a impressão que o pessoal descobriu que aqui existe aeroporto. :D

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade