Jump to content

Passagem para Mossoró custa quase o mesmo do que para Campinas (SP)

Saulo Ubarana

Recommended Posts

Passagem para Mossoró custa quase o mesmo do que para Campinas (SP)

A Azul Linhas Aéreas anunciou hoje oficialmente a criação da rota Natal-Campinhas, que será operada pela empresa a partir de 1º de dezembro. A TRIBUNA DO NORTE deu em primeira mão, na semana passada, a novidade. Mas um ponto me chamou atenção: a tarifa aérea anunciada pela Azul (a partir de R$ 199) é só um pouco mais alta que o valor da passagem sugerido pela empresa Star Fly, que assinou protocolo de intenções com o Governo do Estado para operar o trecho Natal-Mossoró (atualmente, a empresa aguarda autorização da Agência Nacional de Aviação Civil - Anac para iniciar a operação).

Segundo informações divulgadas pelo Estado no mês passado, a passagem aérea para o voo - que dura cerca de 40 minutos entre a "Cidade do Sol" e a "Capital do Oeste" - , ficará em torno de R$ 180. Não sei quais os custos que a Star Fly terá para realizar a operação, nem tenho como comparar com o investimento da Azul, mas me pergunto como pode um voo entre duas cidades dentro de um mesmo estado custar somente R$ 19 a menos que a passagem entre Natal e o interior de São Paulo.

Fonte:

tribunadonorte.com.br

Abraço

Ubarana

Natal-RN

Caro Saulo, o custo por assento de uma aeronave de 14pax é muito maior que uma de 118, vc tem alguma novidade a respeito dessa tal de Star Fly, ou continua tudo na mesma, só matérias em jornais e interesses políticos?!

Caro Saulo, o custo por assento de uma aeronave de 14pax é muito maior que uma de 118, vc tem alguma novidade a respeito dessa tal de Star Fly, ou continua tudo na mesma, só matérias em jornais e interesses políticos?!

Semfalar que R$ 199 por um NAT-VCP não chega nemperto de cobrir os custos. É lógico que haverá passagens mais caras quando a antecedência da compra e a permanência no destino forem menores.

Semfalar que R$ 199 por um NAT-VCP não chega nemperto de cobrir os custos. É lógico que haverá passagens mais caras quando a antecedência da compra e a permanência no destino forem menores.

Assim como na Starfly pode haver tanto passagens um pouco mais baratas que R$180,00 como mais caras também.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade