Jump to content

Bahia capta mais um voo charter da Itália


Diego Airways

Recommended Posts

Bahia capta mais um voo charter da Itália

 

 

A Bahiatursa anuncia na Feira das Américas 2009 a captação de mais um voo charter vindo da Itália. O voo começa a operar a partir de 18 de dezembro com frequências semanais. A rota Milão-Porto Seguro-Salvador-Milão da companhia aérea Livingston, terá como um de seus operadores a Northside.

 

O sócio da Northside, Salvatore Brancaccio, que comercializa grupos de incentivo, disse que no ano passado trouxe um grupo de 600 pessoas que injetaram na economia baiana cerca de R$1 milhão. A expectativa para este ano é um grupo maior que injetará cerca de R$1,3 milhão.

 

Outros dois novos voos foram negociados na Itália para a nova temporada, através dos operadores Neos Air (Grupo Alpitour) a partir do dia 23 de dezembro e Air Italy a partir de 04 de novembro. A Air Europa também reinicia as três frequências diretas semanais para a Bahia a partir de 17 de dezembro.

 

 

- Fonte - Panrotas

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

- Quartas-feiras - Air Italy - Milão-Porto Seguro-Salvador-Milão

- Quintas-feiras - Neos Air - Milão-Recife-Salvador-Milão

- Sextas-feiras - Livingston - Milão-Porto Seguro-Salvador-Milão

 

 

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade