Jump to content

Barioni compara voo de planador à gestão empresarial

PP-FAB

Recommended Posts

O comandante David Barioni Neto, ex presidente da Tam, fez uma apresentação para mais de 150 alunos e visitantes na 9ª Expoar – Exposição Aeronáutica do Curso de Aviação Civil da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, hoje à noite.

Ele fez uma comparação entre o voo de um planador e a gestão de uma empresa. Bem didático e usando exemplos de seu passado profissional e sua paixão por pilotar planadores, Barioni Neto conquistou a plateia e, ao final, foi aplaudido de pé. Ele deu uma série de dicas aos estudantes.

“O voo de planador tem a ver com a gestão de qualquer empresa, não só da aviação”, disse Barioni Neto. “Sonhem, sonhem bem grande, mas não basta sonhar. Coloquem no papel onde vocês querem chegar. Tenham sempre à mão um plano B, saibam que a mudança é a única certeza e tenham espírito de equipe. Não adianta ser bom naquilo que se faz, é importante saber lidar com as pessoas”, pontuou o executivo durante sua apresentação.

Fonte: Panrotas

Geralmente é exatamente o que os departamentos de RH não sabem fazer.

nessa palestra questinei ele sobre isso e segundo ele era pra eu fazer minha tese de mestrado nisso ehhehee

e disse que eu havia tocado em um assunto que era o pesadelo diária dele na TAM.

Além disso segundo ele os RH´s estão sim preparados pra lidar com os funcionários

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade