Guest Herson Posted September 22, 2006 Share Posted September 22, 2006 British Airways premia Top Sellers José Antonio Coimbra, diretor geral comercial da British Airways A British Airways anunciou na noite de ontem, em São Paulo, pelo terceiro ano consecutivo, os Top Sellers no Brasil, do ano base 2005. O evento é uma homenagem aos maiores parceiros comerciais da empresa. "Cerca de 90% das nossas vendas no Brasil são feitas pelos agentes de viagens", disse o diretor geral comercial da British Airways, José Antonio Coimbra. Na entrada, dois guardas caracterizados como os da família real britânica, para recepcionarem os cerca de 150 convidados, alguns deles vindos de Porto Alegre, Curitiba e do Rio de Janeiro especialmente para o evento. As empresas premiadas são agências especializadas em viagens corporativas, consolidadores, agências de lazer com foco em premium. Entre as novidades, uma premiação para uma categoria inédita, para as maiores operadoras de viagens para o destino Buenos Aires. “Mudamos a homenagem para aquilo o que a agência tem de melhor e agora estão dividas por categoria”, explica Coimbra. Outra novidade é que neste ano foram 20 os premiados, nos anos anteriores eram dez. “Só dez agências não representam todo o apoio comercial que temos em 12 meses”, disse Coimbra. Antes de anunciar os premiados da noite, um ator vestido de Alberto Santos Dummont falou dos 100 anos da aviação e ao final, o próprio diretor comercial apresentou a nova gerente de Marketing, Daniela Bertollini, que era do suporte, e as duas novas integrantes da equipe de contato e de vendas, Luciene Chaves e Sueli Muros. Depois todos puderam curtir a festa, que prometia virar a noite. A partir do dia 3 de dezembro, conforme já foi anunciado, a companhia terá mais três freqüências na rota entre São Paulo e Londres, às terças, quintas e domingos, aumentando para dez os vôos semanais entre os destinos. “As vendas foram antecipadas e estão boas”, garante Coimbra. Ele também comemora o crescimento corporativo que chega a 30%, assim como os acordos, que estão na mesma proporção. Mundialmente, a companhia aérea registrou um lucro operacional de 705 milhões de libras em 2005, cujo ano fiscal se encerrou em março deste ano. Confira quem são os Top Sellers que receberam em forma do avião 14 Bis: Na categoria especial Buenos Aires: Calcos e Fênix Agência de Porto Alegre: Flytour Agência de Curitiba: Orinter Agências do Rio de Janeiro: Avipam, Flytour, IBS, Highlight Destaque em relacionamento, visitas e ações conjuntas: American Express Maior receita de vendas-prêmio: BTI Brasil Maior receita de vendas não-prêmio: Rextur Maior crescimento de vendas-prêmio: Carlson Wagonlit: Flytour São Paulo Maior crescimento de vendas econômicas superior: Gapnet São Paulo Maior market-share para a Europa com a British: VCP Melhor market-share ponto a ponto a ponto: Advance e Net Tour Destaque em soluções tecnológicas, fornecedores e clientes: Flytour TCM Maior crescimento de vendas geral com British Airways: Copas Tour Maior proporção de parceria do ano fiscal: Alatur Melhor projeto de responsabilidade social: Maringá Agência com destaque para equipe de vendas: Leiser Fonte: PANROTAS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.