Jump to content

British Airways premia Top Sellers


Guest Herson

Recommended Posts

British Airways premia Top Sellers

 

topba8686.jpg

José Antonio Coimbra, diretor geral comercial da British Airways

 

A British Airways anunciou na noite de ontem, em São Paulo, pelo terceiro ano consecutivo, os Top Sellers no Brasil, do ano base 2005. O evento é uma homenagem aos maiores parceiros comerciais da empresa. "Cerca de 90% das nossas vendas no Brasil são feitas pelos agentes de viagens", disse o diretor geral comercial da British Airways, José Antonio Coimbra. Na entrada, dois guardas caracterizados como os da família real britânica, para recepcionarem os cerca de 150 convidados, alguns deles vindos de Porto Alegre, Curitiba e do Rio de Janeiro especialmente para o evento.

 

As empresas premiadas são agências especializadas em viagens corporativas, consolidadores, agências de lazer com foco em premium. Entre as novidades, uma premiação para uma categoria inédita, para as maiores operadoras de viagens para o destino Buenos Aires. “Mudamos a homenagem para aquilo o que a agência tem de melhor e agora estão dividas por categoria”, explica Coimbra.

 

Outra novidade é que neste ano foram 20 os premiados, nos anos anteriores eram dez. “Só dez agências não representam todo o apoio comercial que temos em 12 meses”, disse Coimbra. Antes de anunciar os premiados da noite, um ator vestido de Alberto Santos Dummont falou dos 100 anos da aviação e ao final, o próprio diretor comercial apresentou a nova gerente de Marketing, Daniela Bertollini, que era do suporte, e as duas novas integrantes da equipe de contato e de vendas, Luciene Chaves e Sueli Muros. Depois todos puderam curtir a festa, que prometia virar a noite.

 

A partir do dia 3 de dezembro, conforme já foi anunciado, a companhia terá mais três freqüências na rota entre São Paulo e Londres, às terças, quintas e domingos, aumentando para dez os vôos semanais entre os destinos. “As vendas foram antecipadas e estão boas”, garante Coimbra. Ele também comemora o crescimento corporativo que chega a 30%, assim como os acordos, que estão na mesma proporção. Mundialmente, a companhia aérea registrou um lucro operacional de 705 milhões de libras em 2005, cujo ano fiscal se encerrou em março deste ano.

 

Confira quem são os Top Sellers que receberam em forma do avião 14 Bis:

 

Na categoria especial Buenos Aires: Calcos e Fênix

 

Agência de Porto Alegre: Flytour

 

Agência de Curitiba: Orinter

 

Agências do Rio de Janeiro: Avipam, Flytour, IBS, Highlight

 

Destaque em relacionamento, visitas e ações conjuntas: American Express

 

Maior receita de vendas-prêmio: BTI Brasil

 

Maior receita de vendas não-prêmio: Rextur

 

Maior crescimento de vendas-prêmio: Carlson Wagonlit: Flytour São Paulo

 

Maior crescimento de vendas econômicas superior: Gapnet São Paulo

 

Maior market-share para a Europa com a British: VCP

 

Melhor market-share ponto a ponto a ponto: Advance e Net Tour

 

Destaque em soluções tecnológicas, fornecedores e clientes: Flytour TCM

 

Maior crescimento de vendas geral com British Airways: Copas Tour

 

Maior proporção de parceria do ano fiscal: Alatur

 

Melhor projeto de responsabilidade social: Maringá

 

Agência com destaque para equipe de vendas: Leiser

 

Fonte: PANROTAS

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade