Jump to content

Gol quer regionalização até 2010


Guest Herson

Recommended Posts

Gol quer regionalização até 2010

 

viagemchile2004.jpg

Tarcisio Gargioni e assessores locais durante entrevista coletiva no Chile

 

SANTIAGO - O vice-presidente de Marketing e Serviços da Gol, Tarcisio Gargioni, afirmou em coletiva de imprensa, realizada hoje, no Grand Hyatt Santiago, em Santiago, no Chile, que a companhia caminha para a regionalização de toda a América do Sul, referente ao atendimento aéreo da região. “Vamos cobrir a América assim que conseguidas as autorizações de operação", diz.

 

O vice da Gol, disse ainda que os vôos para Lima (Peru) devem iniciar na segunda quinzena de novembro. Já as freqüências para o México ainda requerem a autorização, mas estão nos planos da companhia se voados via Lima. “Vamos operacionalizar primeiro Lima, depois vem o México”, enfatiza.

 

Gargioni disse ainda que em números de transporte de passageiros e como receita, os vôos internacionais representam cerca de 10% do total da companhia. "Vamos aumentar este número até o final do ano, quando ganharemos mais operações internacionais”, diz. Com relação aos vôos para Santiago, as três freqüências, duas saídas do Rio e uma de Florianópolis, totalizarão cerca de 3,7 mil assentos por mês. Para ele, a Argentina também será beneficiada com esta nova rota, uma vez que aumentam o número de vôos para aquele país. “No total serão mais dois do Rio e um de Florianópolis”, afirma. A base da companhia no Chile opera com 37 funcionários locais e espera a contratação de mais 15. “Serão 52 até o final deste ano, quando iniciaremos mais duas freqüências”, finaliza.

 

Fonte: PANROTAS

Link to comment
Share on other sites

Parece que a Gol realmente tem o desejo de se tornar uma cia de peso na América do Sul. Vamos ver a que altura LAN e Taca vão começar a cobrar impedimentos contra a brasileirinha.

 

E se o Governo continuar o mesmo periga da Bolivia nacionalizar uns 737 da empresa (!) (apenas brincadeira)

 

Felipe

Link to comment
Share on other sites

E se o Governo continuar o mesmo periga da Bolivia nacionalizar uns 737 da empresa (!) (apenas brincadeira)

Hasta la victoria siempre!

 

korda-che.jpg

 

 

:ohyes:

:uhm:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade