Jump to content

Sem sobreviventes no maior acidente aéreo do País


Guest Herson

Recommended Posts

Guest Herson

Sem sobreviventes no maior acidente aéreo do País

 

O Comando da Aeronáutica confirmou pela primeira vez que todos os 155 passageiros do vôo 1907, da Gol, que caiu na sexta-feira no norte do Mato Grosso, morreram no acidente, não havendo sobreviventes, como se especulava. A Gol lamentou a notícia e disse que a prioridade agora é a assistência às famílias das vítimas.

 

A investigação promete ser uma das mais longas e complexas, pois ainda há muitas perguntas sobre a causa do acidente e o envolvimento do Legacy, que seguia para Manaus.

 

Leia nota da Gol:

 

"Nota divulgada há pouco pelo Comando da Aeronáutica informa que não existem sobreviventes do vôo 1907, acidentado na última sexta-feira (dia 29) a 30 km do município de Peixoto de Azevedo (MT).

 

O presidente da GOL, Constantino de Oliveira Junior, lamenta profundamente o fato e expressa suas condolências a familiares e amigos das vítimas. Ele reafirma que “a prioridade da GOL é prestar toda a assistência necessária às famílias das vítimas deste trágico acidente”. Essa assistência inclui: hospedagem; transporte; alimentação; assistência médica, psicológica e religiosa; e custeio dos funerais.

 

Os familiares das vítimas dispõem, além do website www.voegol.com.br/comunicado, do seguinte telefone gratuito para obter informações adicionais: 0800-2800749."

 

Fonte: PANROTAS

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade