Jump to content

PILOTOS DO LEGACY PRESTAM DEPOIMENTO NO RIO

Aspone

Recommended Posts

02/10/2006 - 21h03m - Atualizado em 02/10/2006 - 21h22m

PILOTOS DO LEGACY PRESTAM DEPOIMENTO NO RIO

Do G1, no Rio

Joe Lepore e Jan Paladine, piloto e co-piloto do jato Legacy envolvido em acidente com o Boeing 737-800 da Gol na última sexta-feira (29), prestaram depoimento nesta segunda-feira (2) na Divisão de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, no Rio.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil, o teor dos depoimentos, que duraram das 13h às 19h, não será divulgado para não atrapalhar as investigações.

Nesta terça-feira (3), os dois americanos farão exames médicos no hospital da Base Aérea do Galeão, na Ilha do Governador.

-----------------------------------

Desculpem os erros na descrição. Estou certo que irão entender.

Grato.

Esses caras já devem estar de saco cheio de falar a mesma coisa, durante 5/6h e durante 3 dias seguidos.

Também não sei porque estão fazendo esse tour pelo Brasil dando os depoimentos. Os caras em muito pouco tempo já passaram por São Paulo, Cuiabá, São José dos Campos, Serra do Cachimbo e Rio de Janeiro.

Esses caras já devem estar de saco cheio de falar a mesma coisa, durante 5/6h e durante 3 dias seguidos.

Também não sei porque estão fazendo esse tour pelo Brasil dando os depoimentos. Os caras em muito pouco tempo já passaram por São Paulo, Cuiabá, São José dos Campos, Serra do Cachimbo e Rio de Janeiro.

Não sei se é o caso, mas algumas técnicas de Interrogatório contam com pressão psicológica, porém não justifica os pilotos estarem indo e vindo nem tampouco explica.

Comentário meramente ilustrativo.

Se for necessário acho mais que válido.

Vale lembrar que o primeiro depoimento foi para a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso, que nada tem a ver com os depoimentos voltados para a investigação do CENIPA. Ao que me consta esse depoimento para a DIPAA no Rio foi o primeiro voltado para a investigação aeronáutica.

Abraço

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade