Jump to content

Corpos de passageiros do Boeing chegam a Brasília


Felipe Weber

Recommended Posts

Corpos de passageiros do Boeing chegam a Brasília

 

Chegaram a Brasília os corpos de dois passageiros do Boeing 737-800 da Gol que caiu no Mato Grosso na última sexta-feira. Os corpos chegaram de helicóptero à Base Áerea de Brasília e serão encaminhados ainda hoje ao IML da capital federal em um uma unidade móvel de congelamento. O IML ainda nao tem previsão de chegada dos outro corpos que começaram a ser resgatados hoje, mas estima que isso aconteça até amanhã.

 

O IML trabalha com um perito no local do acidente para a facilitar a primeira identificação das vítimas pela impressão digital. O diretor do IML Josér Flavio de Souza Bezerra informou que até o momento, 46 familiares de vítimas do acidente compareceram ao IML prar conceder informações para uma ficha preliminar dos passageiros.

 

Bezerra fez um apelo para que os Estados mandem o mais rápido possivel a identificação dos passageiros. Isso pode ser feito pelo e-mail ii@pcdf.df.gov.br.

 

O diretor informa também que recebeu dos governos de Israel e da Alemanha uma oferta para ajuda técnica no trabalho de identificação dos corpos. "No momento, no entanto, a ajuda não é necessária, mas recebemos o oferecimento com bom grado", disse.

 

 

Fonte: Redação Terra

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade