Jump to content

BOLETIM DE IMPRENSA – 04/10/2006 - 18h


Aspone

Recommended Posts

BOLETIM DE IMPRENSA – 04/10/2006 - 18h

O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER) informa a respeito do desenvolvimento dos trabalhos de hoje na região de Cachimbo:

1) O Exército Brasileiro enviará 20 militares do Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS) para compor as equipes de busca e resgate das vítimas do acidente.

2) Até hoje, um total de 38 despojos mortais foram retirados da área do acidente, com apoio de helicópteros, e levados para a fazenda Jarinã.

3) Uma aeronave C-115 Buffalo da Força Aérea Brasileira decolou às 17h35 (horário de Brasília) da fazenda Jarinã para Brasília, com 16 despojos mortais. O avião deverá chegar por volta das 20h10.

4) O Comando da Aeronáutica disponibilizou três capelães militares para prestar apoio religioso aos familiares das vítimas.

5) A Secretaria de Saúde do Governo do Distrito Federal forneceu à Unidade Celular de Saúde da Força Aérea Brasileira, por meio do Hospital de Força Aérea de Brasília (HFAB), vacinas para a febre amarela, tétano, difteria e tifo, além de soro antiofídico e imunohemoglobulina para tétano. As vacinas serão enviadas para a área da fazenda Jarinã, a fim de imunizar os militares que participam da operação de busca e salvamento. O HFAB já havia fornecido medicamento de apoio para o efetivo que trabalha no local.

 

COMANDO DA AERONÁUTICA

AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL

Link to comment
Share on other sites

Verdade Aspone, as pessoas tem elogiado a Gol e esquecido um pouco da Força Aérea Brasileira.

 

Vendo o trabalho deles, com certeza a maioria de nós deve sentir um orgulho do trabalho por eles realizado.

 

Felipe

Link to comment
Share on other sites

O maior sinal de que eles de fato estão trabalhando com competência foi o fato de as famílias se recusarem a tratar com a ANAC, dando preferência à Aeronáutica. Se é por falta de parabéns; parabéns!

 

 

"3) Uma aeronave C-115 Buffalo da Força Aérea Brasileira decolou às 17h35 (horário de Brasília) da fazenda Jarinã para Brasília, com 16 despojos mortais. O avião deverá chegar por volta das 20h10."

 

Impressionante a versatilidade do Buffalo. Até onde deu pra ver, a pista da fazenda é bastante precária!

Link to comment
Share on other sites

Realmente a FAB e a GOL estão desempenhando muito bem suas funções no que lhes dizem respeito. Já a grande decepção fica por conta da ANAC.

Link to comment
Share on other sites

Levando em consideração os equipamentos, aeronaves e falta de investimento que a FAB tem recebido nos últimos anos, esses profissionais da FAB estão fazendo um verdadeiro milagre.

 

Parabéns!!! :rev: :rev: :rev:

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade