Jump to content

Air Italy e Livingston retomam charters de Itália para Maceió

Jopeg

Recommended Posts

Caros,

In PressTur:

Air Italy e Livingston retomam charters de Itália para Maceió

Presstur 28-07-2010 (17h54)

As companhias aéreas italianas Air Italy, com um voo de Roma e outro de Milão, e Livingston, com um voo de Milão, retomaram as operações charter para Maceió, capital do estado nordestino de Alagoas.

O Turismo de Maceió indica em comunicado que a Air Italy voltou a voar para a capital alagoana e também para Fortaleza e Natal na quinta-feira, dia 22, e a Livingston volta a operar hoje, dia 28.

O director do receptivo Marina Viagens, citado no comunicado, salienta que Maceió recebe voos de Itália há mais de uma década, com paragens nos meses de Maio e Junho “para manutenção”, acrescentando ainda que os países sul-americanos Chile e Argentina em conjunto com a Itália são os principais mercados emissores de turistas internacionais para Alagoas.

Este Verão, Maceió também vai receber três voos procedentes de Portugal, via Porto Seguro, programados pela terraBrasil

Um abraço português,

Jopeg

Essa p/ mim nova,"O director do receptivo Marina Viagens, citado no comunicado, salienta que Maceió recebe voos de Itália há mais de uma década, com paragens nos meses de Maio e Junho “para manutenção”", Maceió tem tudo p/se firmar mas 10 Anos e Maio e Junho p/manutenção é balela essa Marina Viagens esta meio perdida nas declarações, no mais ótimo para o turismo de Maceió que vem se consolidando com esses charters.

Não sei se recebe há mais de dez anos, mas me lembro bem de que o antigo terminal já recebia voos da Itália nas aeronaves da Lauda Air (767 e 777).

Maceió já é efetivamente um destino consolidado para o mercado italiano.

Não sei se recebe há mais de dez anos, mas me lembro bem de que o antigo terminal já recebia voos da Itália nas aeronaves da Lauda Air (767 e 777).

Tem até uma foto do Lauda em Maceió mas foi 767 em 2003, realmente posso tem me enganado em algum ponto no meu comentário mas ñ teve uma esquecia ininterrupta da 10 anos nos voos, segue a foto.

57517_1067826228_tb.jpg

Tem até uma foto do Lauda em Maceió mas foi 767 em 2003, realmente posso tem me enganado em algum ponto no meu comentário mas ñ teve uma esquecia ininterrupta da 10 anos nos voos, segue a foto.

57517_1067826228_tb.jpg

Essa foto foi tirada por mim na época dos primeiros vôos da Lauda Italy. Era o OE-LAT. Trip muito gente boa. Se me recordo, o comandante é o mesmo em que aparece numa foto famosa em St. Marteen. Todos os voos da Lauda foram com 763.

O primeiro voo da Lauda foi com o OE-LAY, um 767 ainda na pintura antiga. Bloqueou o VOR vindo do norte, curvou a direita e iniciou o afastamento, para entao pousar na cabeceira 12.

Há outras fotos minhas, tais como uma das primeiras fotos do LVG em MCZ, AEY, etc :)

Como e onde posso vê-las?

Agradeço desde já.

Rodney

Essa foto foi tirada por mim na época dos primeiros vôos da Lauda Italy. Era o OE-LAT. Trip muito gente boa. Se me recordo, o comandante é o mesmo em que aparece numa foto famosa em St. Marteen. Todos os voos da Lauda foram com 763.

O primeiro voo da Lauda foi com o OE-LAY, um 767 ainda na pintura antiga. Bloqueou o VOR vindo do norte, curvou a direita e iniciou o afastamento, para entao pousar na cabeceira 12.

Há outras fotos minhas, tais como uma das primeiras fotos do LVG em MCZ, AEY, etc :)

Também, com praias lindíssimas que o estado possue, não era pra menos.

Aliás, o turismo em Maceió poderia ser melhor aproveitado.

No nordeste, são poucas as praias que tem a beleza desse lugar.

Abçs

"Este Verão, Maceió também vai receber três voos procedentes de Portugal, via Porto Seguro, programados pela terraBrasil"

alguem sabe de qual empresa?

Também, com praias lindíssimas que o estado possue, não era pra menos.

Aliás, o turismo em Maceió poderia ser melhor aproveitado.

No nordeste, são poucas as praias que tem a beleza desse lugar.

Realmente, Maceió é uma das cidades mais bonitas do Nordeste! :rev:

"Este Verão, Maceió também vai receber três voos procedentes de Portugal, via Porto Seguro, programados pela terraBrasil"

alguem sabe de qual empresa?

leme_MMZ.gif - EuroAtlantic Airways. :thumbsup:

• 2 months later...
Essa Livingston não tinha fechado as portas??

Sim, ela suspendeu os vôos e o INAC suspendeu a sua licensa de vôo. A notícia trata de uma operação realizada no período do fim de julho ao início de setembro. A única programação que a LVG tinha para o verão brasileiro era 1 vôo semanal para FOR.

Já a Air Italy tem a seguinte programação:

FR 21DEC10

AEY 416 FCO-FOR-NAT-FCO

FR 22DEC10

AEY 422/423 MXP-FOR-MXP

FR 23DEC10

AEY 414 MXP-MCZ-NAT-MXP

FR 24DEC10

AEY 428 FCO-FOR-MCZ-FCO

nada contra os italianos (vejam meu sobrenome), mas o tipo de pax que essas companhias trazem ao nordeste é absolutamente dispensável, pra dizer o menos.

sou de FOR e, francamente, ficaria feliz se houvesse uma diminuição no fluxo de italianos.

lamento muito que haja gente que aplaude e o governo fingindo não ver a relação com a prostituição, especialmente a infantil, que estão virando marca registradas das orlas de FOR, NAT e MCZ, entre outras.

isso é uma ver-go-nha!

#casoy.mode:[OFF]

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade