Jump to content

Aeroporto de Palmas/TO


jambock

Recommended Posts

Meus prezados:

Fumaça de queimadas fecha aeroporto de Palmas

O Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas (TO), ficou fechado para pousos e decolagens por duas vezes na manhã de quarta-feira (28), por conta da forte fumaça que interrompeu a visibilidade das aeronaves. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), as operações foram interrompidas das 10h30 às 11 horas e novamente entre 11h20 e 11h40.

 

A fumaça formada por uma queimada em uma área de cerrado, próxima ao aeroporto, foi o motivo do fechamento. Apesar da suspensão das operações, não foi registrado alteração nos horários dos voos. Segundo a Climatempo, a visibilidade no aeroporto de Palmas ficou reduzida a três mil metros por conta da fumaça levada para o aeroporto por ventos fortes. Rajadas de 46 a 52 km/h de ventos da direção leste foram registradas no local.

fonte: Jetsite

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em Rio Branco, Porto Velho e Cuiabá era muito comum esse tipo de ocorrência, por conta das queimadas na amazônia. Agora, não sei como está, mas parece q diminuiu bastante.

Pelo menos no estado do Acre, de onde eu sou, há uma intensa luta do Ministério Público e do Gov do Estado, para combater os incêndios.

 

Sds

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade