jambock Posted July 31, 2010 Share Posted July 31, 2010 Meus prezados: Fumaça de queimadas fecha aeroporto de Palmas O Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas (TO), ficou fechado para pousos e decolagens por duas vezes na manhã de quarta-feira (28), por conta da forte fumaça que interrompeu a visibilidade das aeronaves. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), as operações foram interrompidas das 10h30 às 11 horas e novamente entre 11h20 e 11h40. A fumaça formada por uma queimada em uma área de cerrado, próxima ao aeroporto, foi o motivo do fechamento. Apesar da suspensão das operações, não foi registrado alteração nos horários dos voos. Segundo a Climatempo, a visibilidade no aeroporto de Palmas ficou reduzida a três mil metros por conta da fumaça levada para o aeroporto por ventos fortes. Rajadas de 46 a 52 km/h de ventos da direção leste foram registradas no local. fonte: Jetsite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodney Bezerra Posted August 2, 2010 Share Posted August 2, 2010 Em Rio Branco, Porto Velho e Cuiabá era muito comum esse tipo de ocorrência, por conta das queimadas na amazônia. Agora, não sei como está, mas parece q diminuiu bastante. Pelo menos no estado do Acre, de onde eu sou, há uma intensa luta do Ministério Público e do Gov do Estado, para combater os incêndios. Sds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brasuca Posted August 2, 2010 Share Posted August 2, 2010 Fazendo IMP-BSB esses dias, vi PMW do lado direito, e muuuuitos focos de incêndio também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.