Jump to content

Azul já planeja vender passagens


jambock

Recommended Posts

Meus prezados:

Se a TAM irá vender passagens nas Casas Bahia, a Azul irá mais longe ao vender passagens em supermercados.

Azul já planeja vender passagens para a classe C em supermercados

 

A Azul está em negociação com redes de supermercados para vender passagens aéreas em lojas de varejo voltadas à classe C. Segundo o presidente-executivo da empresa, Pedro Janot, as parcerias estão sendo estruturadas e devem ser anunciadas em breve.

A medida tem o objetivo de aumentar as vendas da companhia aérea para a classe C. Na terça-feira a TAM também divulgou que, para atingir esse mesmo público, passará a comercializar bilhetes em parceria com as Casas Bahia.

 

Segundo Paulo Nascimento, diretor comercial de marketing e de TI, a expectativa da Azul é oferecer a venda de passagens no varejo antes da concorrente.

O presidente da Azul afirmou ontem, durante encontro com agentes de viagem após o voo inaugural da rota Campinas-Brasília, que as empresas devem expandir a capilarização das agências para atrair a nova classe emergente.

 

"As agências focaram muito no público corporativo e nas viagens de lazer desse público [...]. Queremos que elas peguem esse novo cliente pela mão", disse Janot.

A Azul afirmou que 50 cidades são analisadas para a expansão regional da companhia, que ocorrerá a partir de novembro de 2011.

 

De acordo com o presidente-executivo, esse é o número de municípios que poderão ser atendidos pelas 40 aeronaves turboélices ATRs compradas no Reino Unido em julho.

Por razões estratégicas, a companhia aérea não revela quais serão as cidades de médio porte do país que serão ligadas a centros regionais já atendidos pela companhia. Janot indicou, porém, que municípios na região de Porto Alegre, Campinas e Rio de Janeiro devem ser incluídos no plano.

fonte: jornal "Folha de São Paulo" via CECOMSAER 5 ago 2010

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade