Jump to content

Pantanal-Embraer,Boeing ou Airbus?


Adilson737

Recommended Posts

A ATR deve ficar de fora da disputa pela família de jatos que integrará a frota da Pantanal. O presidente da TAM, Líbano Barroso, sinalizou em rápida conversa com a Agência Estado que a frota da subsidiária deve ser equipada com modelos com capacidade "entre 100 e 150 passageiros". Fabricam hoje aeronaves deste porte a Airbus, com a qual a TAM trabalha, a Boeing e a Embraer.

 

Segundo Líbano, o grupo decide até o fim do ano os modelos que irão compor a frota da subsidiária

 

 

*Michelly Chaves Teixeira, da Agência Estado

Link to comment
Share on other sites

A ATR deve ficar de fora da disputa pela família de jatos que integrará a frota da Pantanal. O presidente da TAM, Líbano Barroso, sinalizou em rápida conversa com a Agência Estado que a frota da subsidiária deve ser equipada com modelos com capacidade "entre 100 e 150 passageiros". Fabricam hoje aeronaves deste porte a Airbus, com a qual a TAM trabalha, a Boeing e a Embraer.

 

Segundo Líbano, o grupo decide até o fim do ano os modelos que irão compor a frota da subsidiária

 

 

*Michelly Chaves Teixeira, da Agência Estado

 

 

C-Series

Link to comment
Share on other sites

C-Series

 

Sö entra em serviço em 2013. Duvido que se a TAM tem planos para a Pantanal ela vai sobreviver até lá de ATR e Airbus emprestado.

 

Opções mais próximas são o Sukhoi Superjet 100 a partir do fim desse ano ou início do próximo, ou CRJ1000 a partir do fim do ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade