Jump to content

PM encontra criança que jogava laser nos olhos de pilotos de avião em BH

transvasp

Recommended Posts

PM encontra criança que jogava laser nos olhos de pilotos de avião em BH.

Menino disse que queria apenas se divertir.

...A Polícia Militar descobriu neste segunda-feira (16) o responsável por colocar em risco a vida de pilotos e passageiros de aviões no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte com um raio laser. Um menino de oito anos ficava na cobertura de um prédio e usava o aparelho contra os profissionais.

De acordo com o capitão Messias Alan de Magalhães, da sala de operações do Comando de Policiamento Aéreo da PM (Copaer), no último sábado (14), a torre de comando recebeu a denúncia de que alguém ameaçava o trabalho dos pilotos. Eles estariam com dificuldades para pousar no aeroporto da Pampulha.

Uma equipe no helicóptero do Copaer saiu em busca do responsável pela emissão dos raios e descobriu que eles vinham de um prédio, localizado na Rua Edna Branda Ferreira, no Bairro Santa Amélia. De acordo com o capitão Alan, o edifício fica na linha de pouso das aeronaves.

No local, a PM descobriu que o responsável pela "brincadeira" era um menino de oito anos. Ele contou aos policiais que não teve a intenção de prejudicar ninguém e que queria apenas se divertir.

O responsável por ele, um homem de 29 anos, foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Venda Nova, onde foi ouvido e liberado. Ele pode responder por atentado à segurança dos transportes aéreo, marítimo ou fluvial.

Fonte: http://noticias.r7.com/rio-e-cidades/notic...h-20100816.html

O garoto tinha é que estar estudando ao invés de ficar brincando de jogar laser em aviões.

Que esse responsável (não sei se é o pai mesmo) dê-lhe uma bela lição.

Edit: Aliás, acho que esse é um grande problema desses lasers. Muitas vezes estão nas mãos de crianças e os pais não fazem idéia disso. Uma criança de 8/9/10 anos realmente não tem muita noção da gravidade que essa brincadeira dela pode causar.

Otimo!

que seja o primeiro de muitos!

Esse tipo de matéria deveria sair em grandes jornais da TV...assim, outros "terroristas" como esse ai iam pensar 2 vezes antes de brincar com essas coisas.... se eu escrevesse aqui o que penso que eles poderiam fazer com seus "raios lasers" eu iria ser banido do Contato Radar...kkkk :cutuca: :macumba: :macumba:

Abraços

se eu escrevesse aqui o que penso que eles poderiam fazer com seus "raios lasers" eu iria ser banido do Contato Radar...kkkk :cutuca: :macumba: :macumba:

Colocaram no ** do gato!!! Olha como ele ficou!!!!

insonia.jpg

Esse tipo de matéria deveria sair em grandes jornais da TV...assim, outros "terroristas" como esse ai iam pensar 2 vezes antes de brincar com essas coisas.... se eu escrevesse aqui o que penso que eles poderiam fazer com seus "raios lasers" eu iria ser banido do Contato Radar...kkkk :cutuca: :macumba: :macumba:

Abraços

Pó deixar... acho que não. :macumba: Acho que a gente divide a mesma opinião, hehehehehe.

Depois dá um acidente com avião ali, vão querer tirar o aeroporto. Vão culpar empresa aérea, vão falar que isso e aquilo que a gente já está acostumado a ler e ouvir na imprensa.

Tá certo! Tem que aplicar uma baita multa nos responsáveis por esse garoto ou dar uma bela de uma dor-de-cabeça para eles.

Abaixo a lei da palmada!!!

Senta a porrada no fdp!!!! Opa... agora que vi... ele só tem 8 anos.

Eu deixaria ele escolher: palmatória ou cascudos... Uma dúzia ia resolver. Ou ele não conseguiria segurar o laser ou estaria desmaiado...

Eu sou contra pancadas, mas a violência trás educação!!! MUAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH

Já ocorreu uma situação dessa comigo em SBFZ, a primeira vez que o laser atinge a cabine você toma um susto, parece que um flash piscou na sua cabine, e ocorre no momento em que você está executando procedimentos críticos como pouso e decolagem.

Excelente iniciativa da polícia mineira e espero que seja seguida pelas demais.

Dá um corretivo MUITO BEM dado...mas daqueles de arrepiar o coco......

E um corretivo¹²³ no pai, que é outra múmia lesada do caramba, esse sim, merecia uma surra daquelas de deixar mole no chão.

Cara, fico revoltado porque isso não vai além de um termo circunstanciado, umas cestas básicas, prestação de serviços à comunidade e tals...

Não passa disso! Não sejamos inocentes ao ponto de perceber, que uma consequência mais séria vai bater na porta da casa dessa pústula que atende pelo cognome de pai.

Uma vez, fui pousar no SBBH, a noite, e aquela m(*&*&ërda ficava atrapalhando. Pampulha, aproximação mais cautelosa, e , de quando em quando, o cockpit parecia a sala de estar da casa do Hulk.......fora que estava beeeem no olho né. Ainda dei o toque pro pessoal da TWR , pois o Pegasus estava voando, e era só coordenar juntamente com o policiamento de solo pra ir até a casa do cidadão, que parecia ser um sobrado no eixo de aproximação da 13. Ou seja: era simples já grampear a casa do indigitado. Mas vejo que, somente após muuuuuuita brincadeira, a coisa ganhou um tom mais sério.

Então já acharam o autor da brincadeirinha.

Idiota

Segundo Gil Brother: "Tem que dar muito soco na cabeça para desentupir o cerébro!"

Uma surra de cinto bem dada resolve isso rapidinho. :thumbsup:

O pior é quando é gente grande brincando com o perigo.

Em Novo Hamburgo também tem um palhaço que toda vez que sobrevôo lá a noite fica apontando aquela m*rda pra gente. E o laser é intenso, forte, parece até aqueles canhões de baladas..

Esse tipo de matéria deveria sair em grandes jornais da TV...assim, outros "terroristas" como esse ai iam pensar 2 vezes antes de brincar com essas coisas....

Infelizmente eu acho que uma materia dessas só ia popularizar ainda mais essa pratica!

Ja falei e repito, tem que proibir essa porcaria! O custo aumenta e muita gente vai pensar 2 vezes antes de importar essa porcaria!

Gente, o pai do menino de repente nem sabia do laser,.

As vezes o pai pode estar tão surpreso quanto as pessoas que viram a notícia.

Imaginem que seus pais merecessem uma surra toda vez que vcs - quando crianças - fizeram alguma coisa que colocou em risco a segurança dos outros.

Eu e meu primo certa vez, quando por volta dos 10 anos, jogamos 3 melancias do terraço de um prédio de 10 andares em Itajaí, e aí, para nós era brincadeira de ver a melancia se espatifar, não tínhamos noção de que poderia matar alguém (não matou ninguém ok), e nossos pais nem sonhavam que estavamos fazendo isso. Então meu pai e minha mãe mereceriam ganhar uma surra de ficar mole no chão por isso?

Só digo uma coisa: Educação vem de berço!

Limites quem dão são os pais. Como uma criança vai SOZINHA até o terraço do prédio

e ainda fica brincando com essa bagaça de laser??

sem comentários pro "paizão"! :suicide_anim:

vocês nunca fizeram nada sem seus pais saberem?

Velho, já fiz....como toda criança normal.

SÓ QUE...algumas das quais eu mentalizava planos infalíveis, tais como um cebolinha de vila militar, eu já os bloqueava imediatamente na execução, pensando nas consequências sumárias e espartanas que eu ia sofrer......Portanto, aprontava sim, mas na medida em que sabia das consequências que isso podia causar....e meu pai não era dos pais mais democráticos não....

Ou seja: um pequeno pardalzinho que não comia pedra, pois sabia o diâmetro da saída posterior.....

E hoje em dia, a molecada dá nó em pingo dágua, opera varizes em perna de mesa.....éramos crianças muito mais inocentes que as de hoje em dia....

É a mesma coisa que tacar alcool num cão, e dizer que queria só dar um banho nele, porque álcool parece água.....

Thiago, entendi seu ponto, mas assim como condenamos com todas as pedras aqueles que especulam contra os pilotos em casos de acidentes aéreos, é uma ofensa tremenda julgar antecipadamente um pai como mau caráter pela besteira que o filho de oito ano fez.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade