Jump to content

Passaredo: Nova Base baiana?


rafael_ba

Recommended Posts

Prefeito inicia entendimentos para operação de linha aérea

 

Segunda, 16 de Agosto de 2010

 

Conforme foi antecipado pelo Farol da Cidade no início deste mês, o Prefeito de Guanambi Charles Fernandes, acompanhado do Secretario Municipal de Planejamento e Indústria e Comércio Jairo Magalhães, esteve reunido no último dia 04, em Ribeirão Preto (SP), com os diretores da empresa aérea Passaredo, Ricardo Merenda (Planejamento) e Ricardo Magalhães (comercial), além do Diretor de Recursos Humanos da Bahia Mineração, Mauro Santana.

 

Na pauta do encontro, a solicitação do Prefeito no sentido da empresa passar a operar com uma linha aérea no trajeto Belo Horizonte - Guanambi, Guanambi - Salvador.

 

Durante a reunião, a Prefeitura Municipal apresentou um detalhado estudo sobre a região, abrangendo 38 municípios que pode representar uma demanda exigida pela linha. A Passaredo sinalizou de forma positiva, apresentando algumas exigências da ANAC que terão de ser feitas no Aeroporto local e se comprometeu a realizar um estudo de mercado.

 

"Saímos confiante da reunião no que diz respeito a possibilidade de termos esta linha e no que depender dos nossos esforços, tudo faremos para atender as exigências da ANAC, assim que a Passaredo se dispor a operar", afirma o Prefeito Charles Fernandes.

 

Charles e Jairo também se reuniram com o Presidente da Passaredo José Luiz Felício.

 

fonte:http://www.faroldacidade.com.br/?lk=4&id=17216

 

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade