Jump to content

Executiva da LAN GRU-MIA por R$ 3.000,00

benitorbp

Recommended Posts

A LAN esta com um tarifa promocional (Ou sei lá um bug do sistema!) na Executiva no trecho GRU-MIA para Outubro pelo menos!

Fazendo várias simulações neste trecho em Outubro (Ida por volta do dia 10 e volta no dia 31) aparece a tarifa de USD 2400,00 (O que já seria barato), entretanto, quando a compra vai ser efetivada a tarifa disponibilizada é em torno de USD 1700,00 (Preço similar só na Copa!)

A briga no Peru parece boa, pois a TACA tambem esta com preços bem baixos (USD 2000,00)!

Só para efeitos de comparação o menor preço na TAM é o dobro disso, e a passagem de econômica na própria LAN custa USD 1.300,00.

Para quem esta pensando em ver Visitar o Mickey em Outubro, Aproveitem!

Consultei em novembro: USD 1700 e pouco, o que dá os R$ 3 mil... além de MIA, consultei SFO e tem por esse preço também.

Se não precisasse de visto :ranting_1:

Consultei em novembro: USD 1700 e pouco, o que dá os R$ 3 mil... além de MIA, consultei SFO e tem por esse preço também.

Se não precisasse de visto :ranting_1:

Cara, obtenha o visto. Agora vale por 10 anos. Todo o processo não demora mais do que 3 horas. Você ainda mora no ABC Paulista, fácil fácil de ir. Se não conseguir agendar a tempo de aproveitar esta promoção, obtenha-o mesmo assim. Em uma década, certamente não faltarão outras oportunidades. :thumbsup:

E o Brasil faz bem pior: mesmo sem ameaça de terrorismo ou imigração ilegal, e sem a mesma infraestrutura para acolher turistas, temos exigido o mesmo.

Está muito bom o preço, ainda mais que a Executiva da LAN é excepcional!

Fiz um GRU-SCL-GRU agora em junho, no 767, e de Premium Business... Melhor vôo da minha vida!

Vinhos excelentes, atendimento excepcional... Estou seriamente pensando em ir de LAN para os EUA no ano que vem, apenas por conta da Executiva deles!

Abração!

Cara, obtenha o visto. Agora vale por 10 anos. Todo o processo não demora mais do que 3 horas. Você ainda mora no ABC Paulista, fácil fácil de ir. Se não conseguir agendar a tempo de aproveitar esta promoção, obtenha-o mesmo assim. Em uma década, certamente não faltarão outras oportunidades. :thumbsup:

E o Brasil faz bem pior: mesmo sem ameaça de terrorismo ou imigração ilegal, e sem a mesma infraestrutura para acolher turistas, temos exigido o mesmo.

Pois é... e essa não é a primeira oferta perdida, já que 2008/2009 tiveram várias por conta da crise e eu até ia no ano passado, mas enrolei tanto que acabei indo pro Nordeste (que foi ótimo). Agora tenho alguns problemas: meu passaporte vence em janeiro e minhas férias são em novembro - tirar um novo passaporte eu até consigo; mas entrevista pro visto em SP tá bem difícil: 85 dias de espera.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade