Jump to content

Team tem vôos para Búzios (RJ) na temporada

F-BVFA

Recommended Posts

Team tem vôos para Búzios (RJ) na temporada

A Team estará disponibilizando vôos de ida e volta para a cidade de Búzios (RJ) neste feriadão. Nesta quarta estão saindo os vôos de ida. O primeiro saiu lotado às 17h05do Santos Dumont. O segundo vôo de ida sairá às 19h25.

Para a volta no domingo estão programados dois vôos saindo de Búzios. O primeiro sai às 18h05 (vôo TE9011), com chegada prevista ao Santos Dumont às 18h30. E o segundo vôo de retorno decola às 19h45 (vôo TE9013) com chegada prevista ao Santos Dumont às 20h10.

Ainda existem alguns lugares para os vôos de retorno no domingo, sendo uma opção para fugir dos tradicionais engarrafamentos da via Lagos e da Manilha.

A Team informa ainda que manterá a oferta de vôos para Búzios nos feriados prolongados e possivelmente nos finais de semana durante o verão. As compras podem ser feitas através dos agentes de viagens ou do portal www.voeteam.com.br.

Felipe Niemeyer

PANROTAS

Esses vôos pra Búzios com a TEAM são um assalto! Tem que ter din din no bolso pra pagar um vôo desses. Ida e volta pra Búzios não sai por menos de R$400,00. :suicide_anim:

É o que eu digo, Buzios, Cabo Frio e Macaé tem potencial para amparar operações de jato, o que poderia fazer com que o preço caia muito!

Se podemos fazer São Paulo-Ribeirão por R$ 170 num trajeto de 300Km, uma viagem de 200Km com o QAV ainda mais baixo do GIG poderia ser oferecida, pelo menos, nos mesmos R$ 170.

Não duvido que com alguma divulgação uma empresa lote GIG-Cabo Frio, GIG-Buzios nos fins de semana do verão e até mesmo 1 operação diária.

A Gol já olha para Cabo Frio...

Felipe

É o que eu digo, Buzios, Cabo Frio e Macaé tem potencial para amparar operações de jato, o que poderia fazer com que o preço caia muito!

Se podemos fazer São Paulo-Ribeirão por R$ 170 num trajeto de 300Km, uma viagem de 200Km com o QAV ainda mais baixo do GIG poderia ser oferecida, pelo menos, nos mesmos R$ 170.

Não duvido que com alguma divulgação uma empresa lote GIG-Cabo Frio, GIG-Buzios nos fins de semana do verão e até mesmo 1 operação diária.

A Gol já olha para Cabo Frio...

Felipe

Acho que foi o Herson que me confirmou que até o fim do ano a GOL iria iniciar suas operações em Cabo Frio, fazendo Cabo Frio - Galeão - Ezeiza. Acredito que esse vôo vai lotar, porque a quantidade de argentinos que vai pra região dos lagos (principalmente Búzios) é enorme!

Búzios eu não sei se tem capacidade de receber um jato do porte de um A319 ou 737, porque o terminal é muito pequeno(na verdade é mais ou menos uma casa hehe) e o pátio de estacionamento menor ainda. Teriam que ser feitas umas obras lá. A pista que eu acho que tem capacidade de receber essas aeronaves sem problemas, mas o resto tem que mudar.

Macaé também seria uma boa pedida para operação de jatos e faria com que TEAM e Oceanair diminuíssem bastante o preço de suas passagens, que é muito alto para um trecho de 40 minutos de duração(com a aeronave que elas utilizam).

Búzios eu não sei se tem capacidade de receber um jato do porte de um A319 ou 737, porque o terminal é muito pequeno(na verdade é mais ou menos uma casa hehe) e o pátio de estacionamento menor ainda. Teriam que ser feitas umas obras lá. A pista que eu acho que tem capacidade de receber essas aeronaves sem problemas, mas o resto tem que mudar.

Mais dados de SBBZ

Country Brazil

ICAO ID SBBZ

Time UTC-3(-2DT)

Latitude -22.770972

22° 46' 15.50" S

Longitude -41.962861

041° 57' 46.30" W

Elevation 10 feet

3 meters

Magnetic Variation 022° W (01/06)

Beacon Yes

Operating Agency PRIVATE

Near City Cabo Frio

Communications

ALDEIA APP 119.45

BUZIOS RDO 131.75

Opr 1100-2100Z++, OT O/R til 1900Z++.

Runways

ID / Dimensions / Surface / PCN / ILS

07/25 / 4223 x 98 feet /

1287 x 30 meters / ASPHALT /013FCYU /NO

Ou seja...Buzios se quiser receber serviço regular de A320/19 e 737 vai precisar de uma "obrinha"

Buzios vai precisar de obrinhas eh ateh elogio!!!!!!!!

Nunka vi uma pista tao horrivel, de recapiamento, buraco, desnivel, qnto a de SBBZ, jah fikei sabendo sobre inumeros relatorios de perigo feito sobre essa pista, e pousar lah ateh de TECO-TECO, Vc sente o grave problema dakela pista.

e o patio e o terminal nem se fala!

Viva SBCB, q de tdos tem uma excelente pista e um terminal aceitavel!

Buzios vai precisar de obrinhas eh ateh elogio!!!!!!!!

Nunka vi uma pista tao horrivel, de recapiamento, buraco, desnivel, qnto a de SBBZ, jah fikei sabendo sobre inumeros relatorios de perigo feito sobre essa pista, e pousar lah ateh de TECO-TECO, Vc sente o grave problema dakela pista.

e o patio e o terminal nem se fala!

Viva SBCB, q de tdos tem uma excelente pista e um terminal aceitavel!

Isso sem falar do assalto que é pousar em Búzios né. O aeroporto é privado e os caras metem a mão pra poder pousar lá. :thumbsdown_still:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade