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Iberia inicia em fevereiro a rota Madrid – Fortaleza – Recife


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Aviação Brasil

Iberia inicia em fevereiro a rota Madrid – Fortaleza – Recife

15 set, 2010 no 11:27

 

A Iberia deve iniciar em 10 de fevereiro um voo, três vezes por semana, no trecho Madrid – Fortaleza – Recife – Madrid, com Airbus A340-300.

 

O voo deve operar às terças, sextas e domingos, partindo de Fortaleza às 18h45 e de Recife às 21h55, ambos os horários locais.

 

 

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Aviação Brasil

Iberia inicia em fevereiro a rota Madrid – Fortaleza – Recife

15 set, 2010 no 11:27

 

A Iberia deve iniciar em 10 de fevereiro um voo, três vezes por semana, no trecho Madrid – Fortaleza – Recife – Madrid, com Airbus A340-300.

 

O voo deve operar às terças, sextas e domingos, partindo de Fortaleza às 18h45 e de Recife às 21h55, ambos os horários locais.

 

Pessoas,

 

pode-se utilizar somente o trecho em território nacional?

 

Por exemplo: posso comprar uma passagem pela Iberia, para o trecho Fortaleza-Recife?

 

Ou nossa legislação aeronáutica proibe essa "cabotagem"? :unsure:

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Ou nossa legislação aeronáutica proibe essa "cabotagem"? :unsure:

 

Sim, vôos de cabotagem são proibidos no Brasil. O máximo que se pode fazer é levar passageiros para vôos de conexão da própria empresa, por exemplo:

 

A aeronave do AA950/951 que em breve não mais fará JFK-GRU-GIG, pode levar pax para o GIG do vôo de DFW ou MIA via GRU e vice-versa.

 

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Sim, vôos de cabotagem são proibidos no Brasil...

 

Isso é positivo ou negativo? :uhm:

 

Para o passageiro, seria interessante...pelo prazer de voar uma aeronave diferente num trecho onde as nacionais não ofereçam o modelo :thumbsup:

 

Para a classe de aeronautas...que vocês acham? Alguma implicação negativa?

 

Para as empresas brasileiras (ou quase hehehe, que voam trechos em território nacional) isso poderia significar o quê?

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Isso é positivo ou negativo? :uhm:

 

Para o passageiro, seria interessante...pelo prazer de voar uma aeronave diferente num trecho onde as nacionais não ofereçam o modelo :thumbsup:

 

Para a classe de aeronautas...que vocês acham? Alguma implicação negativa?

 

Para as empresas brasileiras (ou quase hehehe, que voam trechos em território nacional) isso poderia significar o quê?

Só quem ganharia seriam os passageiros, umas vez que as passagens seriam mais baratas comparando com as empresas nacionais.

 

Se você quiser ver como funciona compare os preços da passagem REC-MIA-REC no aa.com.br e no aa.com.

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Só quem ganharia seriam os passageiros, umas vez que as passagens seriam mais baratas comparando com as empresas nacionais.

 

Se você quiser ver como funciona compare os preços da passagem REC-MIA-REC no aa.com.br e no aa.com.

 

:jawdrop:

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Pessoas,

 

pode-se utilizar somente o trecho em território nacional?

 

Por exemplo: posso comprar uma passagem pela Iberia, para o trecho Fortaleza-Recife?

 

Ou nossa legislação aeronáutica proibe essa "cabotagem"? :unsure:

 

 

Lembro de uma época (não faz muito tempo ) que era possivel voar GIG-GRU no 777 da United atraves do code-share com a Tam.

Alguem sabe como isso funcionava?

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